EsmalteriaClub: Eco-kit Abril 2014

Sexta-feira passada chegou meu eco-kit de abril da EsmalteriaClub. Eu já tinha recebido o e-mail com a listinha dos produtos que vieram no kit, mas aguardei a chegada da caixinha para ler, pois adoro a surpresa de ir abrindo os plásticos-bolha (os esmaltes sempre vem protegidos um a um) e ver os esmaltes que vieram!

Esse eco-kit recebeu o nome de Colors World Cup em homenagem à Copa do Mundo de 2014 e, conforme a assessoria da EsmalteriaClub, eles procuraram fugir do tradicional verde bandeira e amarelo. Gostei da iniciativa, pois quando vi que o tema seria a Copa do Mundo, já fiquei com medo de receber os esmaltes nas clássicas cores da bandeira do Brasil…

Dessa vez, vieram cinco esmaltes no eco-kit:

esmalteriaclub abril 2014

Vamos ver com detalhes?

esmalteriaclub abril 2014 2

Na hora que abri o kit, o que mais que chamou a atenção foi o Vôo Noturno, da Koloss, pois já tinha usado o Helena da marca, que veio no eco-kit de janeiro (post aqui e aqui) e adorado! É um azul com shimmer roxo/rosa (tenho uma incrível dificuldade com cores) muito lindo!

Também adorei ter recebido mais um Milani (veio Milani no eco-kit de janeiro – post aqui e aqui), o Mint Candy! Como vocês sabem, adoro esmalte verde e achei a cor desse super lindinha!

Veio também esse amarelo neon, o Luz Amarela da Fusion. Achei bonito no frasco, mas não faz muito meu estilo para usar sozinho, tenho que pensar em alguma maneira de combiná-lo com outro esmalte. Estou aceitando sugestões!

esmalteriaclub abril 2014 3

E, finalmente, vieram dois glitters da coleção Tô na Moda, Tô em Campo!, lançamento da Big Universo. O verde é o Canarinho e o azul é o Manto Sagrado. Segundo o e-mail recebido da EsmalteriaClub, o Manto Sagrado recebeu o nome especialmente para o eco-kit!

Gostei de ver a Big Universo de volta, fazia tempo que eu não via nada da marca. Ainda lembro eles lançaram o Jade e fiz minha mãe peregrinar comigo por todo o Centro de Porto Alegre atrás do esmalte, que era impossível de achar! Desde lá, pelo menos por aqui, não tinha aparecido mais nada da marca…

Como sempre, gosto de calcular os valores para acompanhar se está valendo a pena a assinatura, então dei uma pesquisada na net nos preços aproximados dos esmaltes:

– Vôo Noturno – Koloss – R$ 8,00

– Mint Candy – Milani – R$ 20,00

– Luz Amarela – Fusion – R$ 3,00

– Canarinho – Big Universo – R$ 3,50

– Manto Sagrado – Big Universo – R$ 3,50

O total deu R$ 38,00, valor bem interessante considerando que o valor da assinatura mensal é R$ 34,90 (mais frete) e que eu não consigo encontrar essas marcas facilmente por aqui.

Gostaram dos esmaltes que vieram no eco-kit desse mês? Qual o preferido de vocês?

assinatura

 

25 pensamentos sobre “EsmalteriaClub: Eco-kit Abril 2014

  1. Lindos todos!
    Amei os glitters da BIG, usa logo, usa logo. kkkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Gostei da caixa de modo geral , os glitteres da BU dá pra usar com várias combinações , o Milani e o Koloss são lindos! Acho e só escorregaram um pouco na cor do Fusion , por ser uma marca nova , eles poderiam caprichar na cor né ? Tenta combinar com uma película ou carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

Deixe um comentário