Esmalte da vez: Gray Tux da Milani

Oi gurias, como foi o findi de vocês?

Eu fiquei em casa, só dei uma saidinha para ir no Mercado Público. Está quente de mais para sair na rua em Porto Alegre (e no resto do Brasil também, né?), então acabei aproveitando o ar condicionado.

A mani que vou mostrar agora é a que fiz na quinta-feira passada, mas não tinha tido tempo de postar aqui. O esmalte escolhido é o lindo Gray Tux da Milani, que veio no meu eco-kit de janeiro da EsmalteriaClub.

gray tux milani 003

Não tenho nenhuma dúvida, é o esmalte mais bonito que tenho! Mas o mais difícil de remover também… Já explico!

Como disse, fiz as unhas na quinta-feira. O esmalte é formado por uma base cinza escura, quase preta, mas meio transparente, com glitters prata de vários tamanhos. Utilizei 3 camadas, pois queria que o fundo ficasse bem escuro. Daria tranquilamente para ter utilizado uma só camada sobre base preta, mas eu queria experimentar o esmalte sozinho.

O resultado ficou lindo, brilhava tanto que chegava a ofuscar! Depois de tirar as fotos, cheguei a aplicar um top coat porque estava meio áspero, mas não fez muita diferença, então nem fotografei de novo…

Durou bonitinho até sábado, quando inventou de descascar. Tentei fazer uns retoques, mas logo piorou e não aguentei, então domingo resolvi remover. Como estava sem meu kit de manicure, acabei usando os lencinhos removedores de esmalte da Oceane Femme, que sempre tenho na bolsa. Só que o esmalte puxava fio dos lencinhos, foi o inferno para tirar! Quase desisti e pensei em ficar com o esmalte para sempre… hehehe Acabei precisando de quatro lencinhos para tirar o esmalte, tinha glitter até no meu rosto no final!

De qualquer forma, a lindeza e o brilho do esmalte valem a pena o sacrifício da próxima vez que usar vou tentar lembrar de usar a técnica de passar o top coat da Risqué por baixo para ver se facilita a remoção…

Gostaram do Grey Tux? Qual esmalte mais difícil de remover vocês já usaram?

assinatura

20 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Gray Tux da Milani

Deixe um comentário

