Esmalte da vez: Vôo Noturno da Koloss + unhas gêmeas com 3D Silver da L.A. Girl

Sabem quando a gente está em dúvida sobre qual esmalte usar? O que a gente faz? Usa os dois!

Foi o que eu fiz! Queria muito estrear o Vôo Noturno da Koloss que veio no eco-kit de abril da EsmalteriaClub (mostro tudo o que veio nesse post aqui), mas também estava doida para usar o 3D Silver, holográfico da L.A. Girl que comprei no Uruguai (post aqui)!

Então, resolvi apelar para as unhas gêmeas e satisfazer os dois desejos ao mesmo tempo!

voo noturno koloss 3d silver la girl

Comecei pintando o polegar, indicador e mindinho com o Vôo Noturno. Usei duas camadas, pareceu ótimo à noite quando fiz as unhas, mas no dia seguinte pela manhã achei que tinha ficado manchado, então apelei para uma terceira camada.

O tempo de secagem foi normal. Usei top coat na primeira vez, antes de resolver passar a terceira camada, mas não percebi muita diferença com relação ao brilho, pois o Vôo Noturno já é bem brilhoso por si só.

Ele tem um shimmer rosa meio roxo (eu e minhas indefinições de cores) bem bonito, mas é mais visível na embalagem do que nas unhas, infelizmente.

voo noturno koloss 3d silver la girl3

No dedo médio e no anelar, usei o 3D Silver. Foram 5 camadas bem fininhas, juro que não deu trabalho nenhum! Mas, ele é bem ralinho, então ainda consigo perceber os branquinho das unhas. Passei top coat por cima e não afetou a holografia. Secou rapidinho.

O tempo está meio nublado aqui, então tive certa dificuldade em fotografar o 3D Silver no sol. Somente consegui quando estava no carro, parada em uma sinaleira, então a foto ficou horrível! Só estou postando porque achei que vocês iam gostar de ver a holografia… (a foto foi tirada antes de aplicar a terceira camada do Vôo Noturno)

voo noturno koloss 3d silver la girl2

Ele é um tantinho mais claro que o Moon da Starvie que estava desejando há séculos (post aqui), mas satisfez bem o meu desejo, acho que vou desencanar do Moon, pois achei bem parecidos!

Estou pensando aqui que o 3D Silver deve ficar bonito se usado em cima de outro esmalte, o que acham?

Gostaram do Vôo Noturno? E do 3D Silver?

assinatura

30 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Vôo Noturno da Koloss + unhas gêmeas com 3D Silver da L.A. Girl

  1. Que graça essa unha. Adorei o as unhas gêmeas!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas leitoras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram – @fabilemosmakeup

Deixe um comentário

