Resenha: Creme Nutritivo para Mãos Leite de Cabra da Panvel

Para termos uma manicure bonita e unhas impecáveis, um esmalte bonito não é suficiente. Se as mãos estiverem secas, todo o nosso esforço vai por água abaixo. Por isso, é tão importante sempre hidratar as mãos e cutículas com produtos específicos.

Gosto de ter cremes para a mãos sempre por perto. Em casa, estou usando um da Natura e no trabalho o This is Sweet da VZ Bath & Body. Mas, para carregar sempre comigo, prefiro os pequininhos e leves, pois minha bolsa já está sempre pesada e aí não tenho desculpa para não hidratar as mãos.

Atualmente, estou usando o Creme Nutritivo para Mãos Leite de Cabra da Panvel, que promete alto poder de hidratação.

panvel leite de cabra3

Tenho usado principalmente no carro, quando estou dirigindo e sinto minhas mãos secas em razão do ar condicionado (claro, só aplico quando paro no sinal, né?). Gosto muito pois logo sinto minhas mãos mais hidratadas e ele absorve super rápido, quando o semáforo abre minhas mãos já não estão mais melequentas. Ele ainda rende bastante, a quantidade da foto abaixo é suficiente para hidratar as minhas mães.

panvel leite de cabra4

Ele tem o cheiro característico da linha. Não sei descrever o perfume, não é dos meus preferidos, mas também não me incomoda. Só sei dizer que não é doce e que minha mãe ama!

O melhor de tudo é o preço: R$ 5,95 (está em oferta por R$ 5,65) no site da Panvel. Vocês também encontram nas lojas físicas da marca.

Vocês tem lembrado de hidratar as mãos? Quais são seus cremes preferidos?

assinatura

6 pensamentos sobre “Resenha: Creme Nutritivo para Mãos Leite de Cabra da Panvel

Deixe um comentário

