EsmalteriaClub: eco-kit Janeiro 2014

No início do mês, num dia de tpm, resolvi assinar os eco-kits da EsmalteriaClub. Já tinha ouvido falar do serviço desde o lançamento, há cerca de um ano,  mas tinha medo de assinar e me decepcionar.

Dei uma pesquisada e os kits anteriores me atraíram, então resolvi me atirar na assinatura! Paguei R$ 34,90 da caixinha mais R$ 13,64 do frete (total R$ 48,64).

Esse é o primeiro serviço de assinatura de produtos que utilizo, então fiquei roendo as unhas (não literalmente, tá?) de ansiedade para saber o que iria receber. Estava com medo que viessem 3 esmaltes de 2 reais e umas amostrinhas.

Eles enviam os eco-kits por volta do dia 20 de cada mês. O meu foi postado no dia 21 e o código de rastreio estava à disposição no site para consulta.

Hoje pela manhã, ao consultar o rastreamento, percebi que minha caixa já estava na distribuidora dos Correios aqui perto de casa, então resolvi buscar, pois depois teria que ir trabalhar e não ia conseguir aguentar a curiosidade até a noite.

Abri quando cheguei no trabalho. Minha primeira impressão foi ótima! Dentro do pacote, havia uma caixinha super fofa, feita com material reciclado e toda cheia de detalhes em rosa. A caixa vem com um plástico por fora para não abrir ou estragar no transporte. A caixinha é tão bonitinha que certamente irei reaproveitá-la para guardar miudezas.

esmalteriaclub

Dentro dela, havia cinco produtos, cada um deles embalado individualmente com plástico bolha.

esmalteriaclub2

O primeiro que abri e o que mais gostei foi o esmalte Gray Tux da Milani. Estava desejando um esmalte examente assim! Lindo demais! Estou doida para usar!

O segundo esmalte que abri foi o Ventura da Bu, que me chamou atenção pela embalagem quadradinha e diferente! Ainda não experimentei, mas parece ser um vermelho bem clássico.

O terceiro foi o esmalte Helena da Koloss. Estava torcendo que viesse um esmalte com nome começando com a letra “H” por causa do #ABCdoEsmalte do Instagram e veio!! Vai ser o primeiro que vou usar.

Depois abri o Ultra Brilho também da Koloss. Vou usar hoje, junto com o Helena. Como já tenho vários top coats e nem sempre uso, foi o produto que achei menos legal. Mas vou experimentar, vai que me surpreenda!

Por último, abri o batom, que também é da Koloss. A cor é a Frozen e já estou usando. É um rosinha meio cor de boca bem do jeito que eu gosto. Se eu tivesse que escolher, não teria acertado melhor a cor! Vou usar muito!

frozen

Essa sou eu usando o batom Frozen da Koloss

De noite, vou fazer swatches dos esmaltes e amanhã faço um novo post para mostrar para vocês.

Pesquisei na net mais ou menos os valores dos produtos para verificar quanto custaria para comprar cada um deles individualmente:

– esmalte Milani – R$ 19,90

– esmalte Koloss – R$ 8,90

– Ultra Brilho Koloss – R$ 8,90

– batom Koloss – R$ 8,30

– esmalte Bu – R$ 7,00

Total: R$ 53,00

O valor total dos produtos comprados individualmente daria um pouquinho maior do que o que eu paguei pela caixinha com o frete, mas vale lembrar que para comprar esses esmaltes online eu também pagaria frete e aqui em Porto Alegre eles não são fáceis de encontrar nas lojas.

Resumo da ópera: eu gostei muito do eco-kit de janeiro, achei que valeu a pena e vou continuar assinando. Também gostei da apresentação, caixinha bonitinha, embalagem caprichada. Isso faz diferença num serviço! Mês que vem mostro de novo para vocês o que veio!

Ah, minha úncia decepção: estava torcendo que viesse um holográfico e não veio nenhum… 😦 Tomara que venham mês que vem!

O que acharam? Vocês também assinam serviços no estilo da EsmalteriaClub?

assinatura

 

20 pensamentos sobre “EsmalteriaClub: eco-kit Janeiro 2014

    • Oi Lily!
      Eu nunca vi Koloss para vender por aqui… A maioria das marcas a gente só encontra no Centro de POA e eu nunca vou lá… Acho que vale mais a pena para quem mora em lugares onde é difícil encontrar esmaltes diferentes.
      Beijos.

  1. Pingback: Esmalte da vez: Helena da Koloss | Unhas e Glitters

  2. Pingback: Esmalte da vez: Gray Tux da Milani | Unhas e Glitters

    • Não sei onde tu moras, mas para mim que moro em Porto Alegre e tenho dificuldade de encontrar marcas diferentes, valeu a pena. Não sei se valeria se eu morasse em um lugar com acesso à mais marcas, mas por enquanto gostei do que recebi.
      beijos.

  3. Pingback: Esmalte da vez: Ventura da Bu | Unhas e Glitters

  4. Pingback: EsmalteriaClub: Eco-kit Fevereiro 2014 | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

