Esmalte da vez: Helena da Koloss

Cheguei em casa do trabalho ontem e corri para fazer as unhas com o esmalte Helena da Koloss que veio na minha caixinha da EsmalteriaClub.

Como falei ontem, estava torcendo que na caixinha viesse algum esmalte com nome começando com “H” para usar para o desafio #ABCdoEsmalte do Instagram. E não é que veio? Ainda por cima, uma cor linda!

 O Helena é um azul ou verde água. Adoro esmaltes com esse estilo de cor! Achei ele super pigmentado e até meio grossinho. Se eu tivesse percebido antes de esmaltar, provavelmente teria conseguido cobrir as unhas com apenas uma camada. Mas só fui prestar atenção nesse fato depois de terminar a primeira mão e algumas unhas tinham ficado um pouco manchadas, então precisei passar duas camadinhas para ficar com uma cobertura legal. Então, fica a dica: o Helena cobre bem com uma única camada bem uniforme e caprichada!

Tirei essa primeira foto sem top coat para mostrar o brilho do esmalte, que achei ótimo!

helena koloss

O que me surpreendeu foi a quantidade de bolinhas que se formaram. Não consegui mostrar na foto, mas algumas unhas ficaram parecendo um Chokito! Isso nunca tinha acontecido comigo antes, dificilmente um esmalte forma bolinhas nas minhas unhas, mas não atribuo a culpa ao esmalte, acho que foi por causa do calor + ventilador + ar condicionado mesmo… Sério gente, estava tão quente que precisei ligar o ventilador e o ar condicionado ao mesmo tempo para suportar! Isso que já eram umas 20 horas e o calor não dava trégua.

Como queria testar o Ultra Brilho da Koloss que também veio no eco-kit de janeiro, passei ele por cima do esmalte. Não sou muito fã de ultra brilhos, então não tenho muitos parâmetros para comparação, mas não percebi muita diferença antes e depois de aplicar o Ultra Brilho. Ele também não ajudou a matar as bolinhas, nem a secar mais rápido. Confesso que não sei direito qual a utilidade de ultra brilhos, prefiro top coats, provavelmente deixarei esse para revitalizar o esmalte depois de alguns dias ou depois de banhos de piscina.

helena koloss2

Nos dedos anelares, fiz uma filha única com o Charming da coleção Brilliant Glam da Impala. É um glitter com brilhos azuis, verdes e prateados. Foi super fácil de aplicar e usei apenas uma camada. A base dele é verde e não fez diferença na cor do Helena.

helena koloss charming impala

Na foto abaixo, tentei dar um zoom para vocês verem melhor os brilhos… Desconsiderem o pedacinho de algodão, ok? Só deu para ver quando fui editar as fotos e estou sem a câmera para tirar outra.

charming impala

O Helena é 3 free (livre de Formol, Tolueno e DBP) e enriquecido com queratina. Tenho gostado de saber que os fabricantes estão se preocupando em retirar esses componentes que fazem alergia dos esmaltes. É bom para as alérgicas e também para todas as outras consumidoras, pois a alergia pode se manifestar de uma hora para a outra…

assinatura

Anúncios

10 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Helena da Koloss

  1. Amei esse esmalte da Koloss, pena que não tenho nenhum da marca e não encontro pra comprar.
    Estou retribuindo sua visita no meu blog flor…obrigada
    Pena que o wordpress não permite seguidores…se tivesse esse recurso seria uma seguidora com certeza
    Mas ja estou curtindo sua page ok?
    Beijão ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s