Esmalte da vez: Don’t Bossa Nova Me Around da OPI + película Cris Adesivos de Unhas

Oi gurias, como vocês estão?

Minha vida está uma correria, pois estou começando a lecionar duas vezes por semana, além do meu horário normal de trabalho, então o blog vai continuar, mas um pouco mais devagar. Isso porque não terei tempo para fazer as unhas mais de uma vez por semana nos próximos dois meses, pelo menos, e não quero ficar inventando conteúdo que nada tenha a ver com o tema do blog para preencher espaço. Espero que vocês compreendam e saibam que estarei aqui, postando sempre que possível, respondendo os comentários e retribuindo as visitas!

Para essa semana, como começam as aulas e não quero iniciar “chocando” os alunos, queria um esmalte de “boa moça”. Assim, escolhi o Don’t Bossa Nova Me Around da OPI, que irei chamar de Bossa Nova a partir daqui, pois o nome é muiiiiiito grande para escrever…

opi bossa nova2

O Bossa Nova é um nude bem clarinho. Isso me assustou um pouco no início, pois achei que seria complicado de esmaltar, mas nada disso! A cobertura é quase perfeita na primeira camada e perfeita na segunda. Qualquer imperfeição que você verem nas fotos são puramente culpa minha, que fiz as unhas à noite em local pouco iluminado.

Não tive qualquer dificuldade em limpar os cantinhos e o tempo de secagem foi normal. Por cima, passei top coat para que secasse mais rápido, pois já era noite e queria evitar acidentes. Mas, pelo brilho, não precisaria, pois o Bossa Nova já é bem lustroso.

opi bossa nova6

Na filha única, usei a película com estampa de azulejo português da Cris Adesivos de Unhas que veio no eco-kit de março da EsmalteriaClub (post aqui). Usei por cima do próprio Bossa Nova, mas depois, olhando, achei que teria ficado legal se tivesse pintado as filhas únicas com um azul bem clarinho, acho que daria um charme a mais.

Apliquei seguindo as instruções da embalagem e não tive difuldades.

opi bossa nova4

Sabem que eu não gostava muito de nudes antes? Mas depois que descobri que os que são mais acinzentados ou rosados ficam bem no meu tom de pele, passei a gostar bem mais. Só fujo dos amarelados, pois não ficam bem em mim… O Bossa Nova se tornou um dos meus preferidos!

Vocês gostam de esmaltes nude? Qual o preferido de vocês?

assinatura

Anúncios

16 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Don’t Bossa Nova Me Around da OPI + película Cris Adesivos de Unhas

  1. nude é boa moça demais pra mim, curto cores fortes, tipo o rosa neón que to usando agora, kkkkk
    mas entendo que é melhor não chocar os alunos de primeira, rs.
    amei a pelicula, achei que to do azulejo portugues fosse azul… vivendo e aprendendo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s