Esmalte da vez: Frio na Barriga da Gio Antonelli e Pirouette My Whistle da OPI

Finalmente me rendi à febre e usei o tão badalado Frio na Barriga da Gio Antonelli (Hits)!

Já tinha comprado ele há algumas semanas, mas estava esperando dar uma diminuída na moda para usar. E, para falar a verdade, já estava meio enjoada da cor de tanto vê-la por aí…

Assim, ele estava na caixinha dos esmaltes ainda não usados e ontem, quando fui escolher o esmalte que iria usar, ele ficou me dizendo: “Me pega! Me pega! Me pega!”. Como vou resistir a um esmalte me implorando desse jeito? Acabei decidindo usá-lo!

frio na barriga giovana antonelli3

Passei duas camadas do Frio na Barriga e a cobertura ficou perfeita. A limpeza dos cantinhos foi a normal para cores fortes, mas achei a secagem mais demorada que o padrão. Não sei se a culpa foi do frio congelante que está fazendo por aqui, mas demorou…

Achei a cor bem bonita, mas resolvi dar uma inovada. Então, saquei meu glitter preferido do momento (vocês vão acabar enjoando de vê-lo aqui no blog), o Pirouette My Whistle da OPI, e uma esponjinha e carimbei glitter nas pontinhas das unhas do polegar, indicador e mindinho. Nas unhas do anelar e do dedo médio, resolvi fazer o contrário e carimbei na base das unhas.

frio na barriga giovana antonelli4Por cima, passei o top coat da Vefic. Acho que foi a primeira vez que usei ele e o brilho espelhado me surpreendeu, muito lindo! Só não gostei que encolheu o esmalte próximo das cutículas, como dá para ver nas fotos… Acontece isso com vocês também?

frio na barriga giovana antonelli6

Gostei muito do resultado, achei que o Pirouette My Whistle deu um toque diferente no Frio na Barriga! O que acharam?

assinatura

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Frio na Barriga da Gio Antonelli e Pirouette My Whistle da OPI

  1. O Frio na Barriga é lindo mesmo, Mah, não tem jeito! Gostou mesmo desse glitter, hein? E da minha dica de usá-lo sobre esmaltes mais escuros! Kkkkkkkkk! Ficou lindão! Adoro glitter usado assim, fica muito chique! Sempre uso o Vefic, mas nunca encolheu não, Mah!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

  2. A combinação ficou ótima, mas continuo não aguentando mais ver esse esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  3. Eu não tenho o TC da Vefic, então vou ficar te devendo a resposta, rs.
    Essa cor é muito linda mesmo, já usei e não me lembro de demorar pra secar não… estranho! Deve ter sido culpa do frio mesmo. Ficou uma graça com esse glitter nos extremos, muito diva.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

  4. Hahahaahaha, o esmalte estava te implorando é?!
    Tadinho!!!
    Eu tenho ele desde o inicio da “modinha”, mas foi dificílimo de achar e foi meio carinho hehe, mas ñ me arrependo!! A cor dele é linda demais e esse efeito “semi-fosco” fica show de bola.
    Gosto dele, não pela modinha, mas por isso mesmo!
    Achei que teu resultado ficou uma graça, também acho legal dar uma modificada, deixar a unha com a nossa cara! 😀
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

Deixe um comentário

