EsmalteriaClub: Eco-kit Março 2014

Ontem chegou meu eco-kit de março da EsmalteriaClub. O tema desse mês é European Soul, então os esmaltes escolhidos tem relação com a Europa.

esmalteriaclub

Vieram três esmaltes nessa caixinha e uma película. Vamos ver mais detalhes?

O primeiro esmalte em que botei o olho foi o White Chocolate da Latika. Sempre quis ter um esmalte da marca, sou doida pelo lacinho da embalagem! Mas preferia que tivessem escolhido uma cor mais diferente, vi esses dias um verdinho pastel tão lindo… Voltando ao que veio no kit, o White Chocolate é um branquinho cremoso. Se não me engano, está na moda esmalte branco, né? De qualquer forma, faz anos que não uso um esmalte dessa cor, vai ser um desafio pensar em alguma coisa para fazer com ele… Alguma sugestão?

Ah, a EsmalteriaClub colocou essa cor no kit para remeter às cores das paredes das casas na Grécia e aos chocolates belgas.

O segundo que abri (os esmaltes vem embrulhados em plástico bolha) foi o Czare da linha YNC da Yenzah. Acho que sou meio alienada, mas nunca tinha ouvido falar na marca… No vidrinho o Czare parece preto, mas a cor real é um vinho bem fechado (testei numa unha da minha mãe, que estava sem esmalte). Gostei, acho que vou usar bastante no inverno! Essa cor foi escolhida para compor o eco-kit como alusão aos cafés franceses e italianos.

O último esmalte é o Tranquila da Derma Nail. Também é meu primeiro esmalte da marca e gostei da cor, um verdinho acinzentado meio cintilante. Faz meu estilo, fiquei com bastante vontade de usar! Essa cor foi escolhida como alusão às cinzas do vulcão Vesúvio.

As películas que vieram são da Cris Adesivos de Unhas e vem com desenhos de azulejos portugueses e da Torre Eiffel. O pacotinho contém 12 adesivos, não abri, mas acredito que tenha 6 com cada desenho. Vocês acreditam que nunca usei películas? Vai ser uma boa oportunidade de experimentar…

esmalteriaclub2

Valores dos esmaltes vendidos individualmente (pesquisa no Google em lojas aleatórias):

– Latika – White Chocolate: R$ 12,90

– Yenzah – YNC – Czare – R$ 12,40

– Derma Nail – Tranquila – R$ 9,90

– películas Cris Adesivos de Unhas – R$ 6,00

Total: R$ 41,20

OBS. Valor do eco-kit: R$ 34,90 + frete

Gostei da escolha de marcas, pois são difíceis de encontrar aqui em Porto Alegre (acho que só vi a Derma Nail por aqui) e nunca tinha usado nenhuma delas. Mas achei que ficou faltando alguma coisa mais colorida ou brilhosa no eco-kit, faltou algo que “encha” os olhos, sabem?

O que acharam?

Vocês podem ver tudo que já postei sobre a EsmalteriaClub clicando aqui.

assinatura

12 pensamentos sobre “EsmalteriaClub: Eco-kit Março 2014

  1. Achei bem fraquinho o desse mês. :/
    E a assinatura acaba saindo mais cara que os esmaltes juntos. :/

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Eu recebe e amei o meu. Penso que o preço super compensou pois o pessoal esquece que muitos esmaltes não são encontrados nas regiões e se forem comprar na net, tem que pensar que muitas lojas virtuais vendem apenas 1 ou 2 produtos da caixa e se for comprarr separado o valor do frete acaba sendo muito maior. Assino a mais de 6 meses em digo com certeza que nenhum kit enviado não compensou o valor pago. Testo marcas que nunca ia imaginar que exisytia.

    • Oi Anamelia!
      Concordo que temos acesso a esmaltes que não poderíamos comprar de outro jeito. Aqui em Porto Alegre nunca vi para vender os que vieram na caixinha. O que me desanimou um pouco esse mês foi a escolha das cores, achei meio sem graça… Mas é gosto pessoal, gosto de uns brilhos mesmo! Pelo que calculei, o valor pago dá mais ou menos empate com do que vem no kit (sem contar o frete). Estou assinando desde janeiro, pretendo ficar pelo menos mais uns 3 meses antes de analisar se vale a pena ou não continuar com a assinatura. Mas dos três meses que assinei, realmente achei esse mais fraco que os outros.
      Beijos.

  3. Assino desde o começo e algumas vezes quando abro a caixinha dá um desanimo… Tipo com essa. Vem umas cores que eu não compraria. Outras vezes entro em êxtase, pois vem cada um mais lindo do que o outro. Além de ser uma chance de conhecer marcas que não temos acesso fácil. Mas confesso que realmente estou analisando se continuo ou não assinando. Será que existe outro clube de esmaltes?

Deixe um comentário

