Melhores unhas no Instagram + links da semana

A semana está terminando e tive a ideia de todas as sextas-feiras mostrar as unhas que mais me chamaram a atenção durante a semana no Instagram e também os posts que mais me chamaram a atenção nos blogs que acompanho.

Iniciando pelo Instagram, as unhas que mais me chamaram a atenção foram as da @cassia_sousa. Gostei tanto das unhas dela que usei como inspiração para minha manicure de ontem.

unhas cassia_sousa

Outra esmaltação que me chamou a atenção foi essa mix ‘n match da @aretuzasoraya. Linda, né?

aretuzasoraya

Também adorei a combinação do esmalte com o sapato do perfil @jeitodemeniina!

jeitodemeniina

Outra esmaltação que adorei foi essa aqui do @ilnpbrand!

ilnpbrand

E, finalmente, as unhas da @personalnail que me fizeram cobiçar o Scandalous da Revlon!

personalnail

Agora, passando aos links da semana, primeiramente, uma dica maaara da @cassia_sousa que apareceu no @loversnail:

Preciso dividir essa dica da vida com vocês, tá vendo essa cobertura da Risqué ai? Então… Sabe aquele esmalte lindo cheio de brilhos que só de pensar na hora em que vai tirar da preguiça? Segue essa dica da@cassia_sousa… *Antes de qualquer coisa é só passar uma camada dessa cobertura, porque depois na hora de tirar é só puxar que ele sai todinho, feito um adesivo sabe? (Tipo quando passa uma camada de cola, porém muito mais prático). Eu amei e com certeza vou começar a fazer isso, tive que dividir com vocês, afinal brilho é vida né?

Ainda não testei a dica, mas irei usá-la na próxima vez que utilizar um esmalte com glitter!

Outra dica que amei foi a compilação de tutoriais de DIY do Makeup Atelier, em especial o tutorial para fazer porta-pincéis de maquiagem utilizando copos de vidro e esmaltes. Ótima destinação para aqueles esmaltes que compramos por impulso e que acabamos deixando de lado! #quemnunca

porta_pincel_1

No Unha Bonita, as cores que vão bombar em 2014!

pantone-fashion-report-spring-2014-nails-polishes

Outra dica útil é a do Esmalte Bonito sobre como remendar uma unha lascada!

remendo7

Já seguem o Unhas e Glitters no Instagram? O perfil é o @unhaseglitters. Lá vocês acompanham meu dia a dia e ficam sabendo das minhas esmaltações em primeira mão!

Conhecem algum perfil legal sobre unhas no Instagram? Estou aberta à dicas! 😉

Caso tenham alguma dica sobre algum post interessante sobre unhas ou esmaltes, avisem nos comentários! Postarei os mais legais na sexta que vem.

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijos!

assinatura

14 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram + links da semana

  1. Que legaaaaal, Mah!!! Nossa! Que honra estar aqui, no seu blog. Fiquei feliz demais. Um beijo para vc e boa sorte, princesa linda! ❤️❤️❤️

Deixe um comentário