Esmalte da vez: Magenta da Impala

O esmalte de hoje é um beeeem antiguinho, nem sei há quanto tempo eu tenho. Comprei naquela época que surgiram os esmaltes matte e eu queria todos! É o Magenta da Impala!

O engraçado dessa história é que nunca consegui usar ele. NUNCA! Toda vez que eu esmaltava, ficava tudo manchado, não conseguia deixar uniforme de jeito nenhum… E vocês podem ver, pelo vidrinho quase vazio, que eu tentei. Várias vezes!

impala magenta

Aí, arrumando minha coleção, encontrei ele novamente e resolvi pesquisar na net sobre ele. E descobri o problema: em algum lugar invisível da embalagem (na minha não encontrei onde) estaria escrito que não se pode usar base com ele.

Odeio esmaltar sem base, mas acho a cor do Magenta tão bonita que pensei: uma vez na vida sem base não pode fazer mal… E resolvi arriscar!

Então, sem base, apliquei o Magenta diretamente nas unhas. Duas camadas e a cobertura ficou perfeita, exatamente como eu queria!

Apesar de ser velhinho, secou rápido (mattes são bons nisso, né?) e foi tranquilo de limpar os cantinhos.

Gostei bastante do resultado, acho os mattes com cintilância muito bonitos, acho que fica parecendo cetim!

impala magenta3

A duração é que foi pobre: em dois dias estava lascando. Acho que é culpa da falta de base, né?

Li em algum lugar que daria para usar base matte com ele, mas não experimentei ainda…

Vocês já usaram o Magenta da Impala? Também tiveram dificuldade para deixar uniforme usando base?

assinatura

24 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Magenta da Impala

  1. Esmalte mate é tudo de lindo, sou apaixonada, fica fino, chique. Os que não são, eu deixo. Comprei hoje 8 vidrinhos do Matt Plus da Big Universo, pra não correr o risco de ficar sem. Exagerada né. Não pra quem tem 500 esmaltes e é louca por eles.

  2. Eu tenho outros dessa coleção e sempre usei com base e nunca tive problema. o.O

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

