EsmalteriaClub: Eco-kit Maio 2014

Sexta-feira passada recebi o eco-kit de maio da EsmalteriaClub! O tema desse mês é Contos e Encantos, assunto que está super em voga, com várias marcas lançando coleções sobre esse universo. Eu adoro fadas, magia, princesas, e vocês? Por isso, estava esperando muito dessa caixinha!

Mensalmente, mais ou menos simultaneamente ao recebimento da caixinha, a assessoria da EsmalteriaClub manda um e-mail explicando o tema do mês. Nesse mês, eles ele foi apresentado da seguinte forma:

Quem não curte um lindo e surpreendente conto de fadas que atire a primeira pedra. Nós adoramos todas aquelas histórias em que no final a mocinha acaba junto com príncipe, sem falar das histórias que envolvem princesas, fadas, magia, encantos e mensagens pra lá de positivas. É nesse universo que tentamos montar a nossa caixinha: que pudéssemos trazer cores que remetessem aos contos que mexem com nosso imaginário. Esperamos que vocês gostem da nossa seleção.

Vamos ver o que veio no kit?

Image

Esmalte D.O.Y.D.A por Esmaltes! – cor Saúde – pertencente à linha “Gold Effect”, é um laranja avermelhado com brilho dourado. Não é muito a minha praia, acho que minha pele não combina com esmalte laranja… Quando abri a caixa, achei a cor horrorosa, mas depois mostrei para minha mãe e ela achou bonita! Vou dar uma chance…

Esmalte Vicci – cor Formosa – um nudezinho básico. Achei bonitinho, mas nada assim extraordinário… Combina com a película que veio no kit (mostro com detalhes mais abaixo), acredito que será o primeiro que usarei!

Esmalte YNC – cor Joia – na descrição, diz que possui partículas de diamantes na composição! Para mim, era só um marrozinho cintilante…

Image

 Película Look das Unhas – achei a estampa bem bonitina e combina bem com o nude que veio no eco-kit! Foi o item que mais fiquei com vontade de usar desse mês!

Sinceramente, esse eco-kit não me empolgou muito! Pelo tema, estava esperando esmaltes rosas, liláses, cores que para mim representam mais o universo de fadas, princesas e afins. Acho que ficou meio repetitivo o esmalte nude e o marrom no mesmo eco-kit, eles são meio parecidos ao vivo (claro, um tem cintilância e o outro não). Imagino que eles queriam fugir do óbvio ao escolher essas cores, mas para mim acabaram fugindo do tema também!

O engraçado é que logo que abri a caixa, já deixei meio de lado, pois fiquei decepcionada com as cores que vieram! Mas a minha mãe viu e achou tudo lindo! Depois dei uma olhadinha no Instagram e várias meninas gostaram, então acho que a chata sou eu…

O que vocês acharam do eco-kit desse mês? Gostaram?

assinatura

44 pensamentos sobre “EsmalteriaClub: Eco-kit Maio 2014

  1. Não acho que a chata seja você porque também achei que de contos de fada, não tem nada. Se fossem cores mais alegres, tipo verde, amarelo, azul, rosa, ainda vai, mas essas cores ai… Nada a ver. Talvez se colocassem como um tema ‘futurista’ kk
    E tenho que concordar: gostei demais dessa película =D

    Um abraço
    http://contosereconto.wordpress.com/

  2. Olá
    As cores são comuns, mas com criatividade terá um efeito bem legal. Adorei a película.
    Estou curiosa para ver como vão ficar as combinações!!
    Muito legal seu blog.
    Estou fazendo um sorteio lá no meu blog de 01 par de ingressos do cinemark para divulga-lo e comemorar o aniversário de 1ano e ficarei muito feliz se participar do sorteio.
    Te espero lá no blog para conhecer o meu cantinho.
    Beijos
    Adriana Alves
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

Deixe um comentário

