Esmalte da vez: Jackie da Impala + Save Me da OPI

Queria usar um esmalte discreto, pois minhas unhas quebradas ainda estão tortas, mas não estava muito a fim de nude, então, revendo minha coleção, achei o Jackie da Impala!

O Jackie é um esmalte pelo qual tenho muito carinho! Ele foi lançado pela Impala na coleção Divas lá pelos idos de 2009, homenageando várias mulheres importantes! Nessa época, não tínhamos tantas opções de esmaltes aqui no Brasil e a coleção fez o maior sucesso! Era bem o tempo em que eu estava começando a ficar louca por esmaltes, mas, como era uma mera estudante, não tinha dinheiro para trazer todos para casa, então comprei as minhas cores preferidas: o Audrey (referência à Audrey Hepburn) e o Jackie (homenagem à Jacqueline Keneddy Onassis).

Com medo de que os esmaltes saíssem de linha, economizei eles um monte, então ainda tenho os dois vidrinhos pela metade, embora vencidos… Sempre me ligo em prazos de validade de cosméticos, exceto os de esmaltes, pois passo base antes de esmaltar e nunca tive problemas de alergia (à esmaltes, pois tenho alergia a várias outras coisas). Assim, resolvi arriscar e usar o Jackie!

Jackie Impala

O Jackie é um cinza com toque de marrom! Na época, fez muito sucesso, pois não existia esmalte cinza no Brasil e estávamos todas desejando muito um esmalte dessa cor…

Esmaltei com duas camadas do Jackie e a cobertura foi perfeita! Acho que naquele tempo os esmaltes da Impala não eram tão ralinhos… Mas, como o esmalte está velhinho, demorou um monte para secar!

Depois, fiquei pensando: ninguém vai querer ver o Jackie no blog, todo mundo já conhece ele… Então resolvi experimentar o glitter Save Me da OPI. O Save Me é um glitter prateado com filetinhos holográficos (alguns puxam para o azul/verde e outros para o vermelho/laranja). Achei que combinaria bem com o Jackie e daria uma “graça”!

20140522-213814-77894023.jpg

Usei apenas uma camada do Save Me e achei que vem bastante glitter no pincel, até mais do que eu gostaria para essa esmaltação específica, pois queria que o Jackie tivesse ficado mais aparente!

No fim, não ficou tão discreto quanto eu pretendia inicialmente e acho que preferia o Jackie sozinho, pois ainda amo demais a cor! É um dos meus esmaltes preferidos da vida… Mas o glitter é bem interessante e já fiquei imaginando ele por cima de um esmalte mais escuro, como preto ou azul. Acho que deve ficar bem bonito!

20140522-213814-77894989.jpg

A primeira foto, lá de cima, foi tirada no dia que esmaltei, em ambiente interno com luz artificial. Como estava chovendo, não consegui tirar na rua. Hoje, a chuva deu uma pequena trégua de manhã e consegui fotografar na rua, onde o Save Me fica bem mais bonito por causa da luz natural!

Ah, no blog Unha Bonita tem um post bem completinho sobre toda a coleção…

O que acharam? Vocês também são do tempo da coleção Divas da Impala ou eu estou ficando velha?

Anúncios

20 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Jackie da Impala + Save Me da OPI

  1. Aiiii eu não consigo gostar de esmalte marrom!!! Eu tenho 1 só aqui para o caso de algum desafio, mas é passar e tirar em menos de 5 minutos!!!
    Beijos

  2. Oi Mah, florzinha ♥
    Simplesmente, amei a cor do esmalte!! Lindo!
    Eu tenho um cinza da Impala bem parecido: o “Cinza super”…muito lindo!!!
    Mas acho que eu não colocaria o Glitter, a cor é linda demais! Acho que colocaria só uma cobertura brilhante p/ valorizar a cor.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s