Esmalte da vez: carimbada no Vinho Viola da Altamoda #fail

É engraçado como algumas manis ficam bonitas ao vivo e horrorosas na hora das fotos…

Fiz essa carimbada e achei muito linda ao vivo!! Até recebi vários elogios! Só que ela não ficou nem um pouco fotogênica, detestei nas fotos… Nem ia postar no blog, mas como comentei no post de ontem que tinha carimbado e ia mostrar hoje, resovi cumprir a promessa!

vinho viola carimbado silver shine7

Minhas unhas já estavam pintadas com o Vinho Viola da Altamoda (Alfaparf) há uns dois dias, quando resolvi carimbar. Como não tenho prata específico para carimbos, resolvi usar o Silver Shine da Arezzo, pois é bem pigmentado e achei que se sairia bem nas carimbadas.

Não lembro a plaquinha de carimbos que usei, de noite dou uma olhada e atualizo aqui… Não estou acostumada com carimbos e esqueço desses detalhes!

vinho viola carimbado silver shine3

Foi tranquilo de carimbar, o Silver Shine se comportou bem direitinho! Ao vivo, não estava falhado, até me assustei quando vi as fotos, pois estava super orgulhosa do meu talento para carimbadas (lembrando que não me aventuro muito por essa área).

vinho viola carimbado silver shine

Não passei top coat porque fiquei com medo de borrar. Mas depois me arrependi… Com o passar dos dias, o Silver Shine foi desaparecendo e ontem, quando tirei, já nem tinha mais carimbada na ponta das unhas!

Não entendo porque isso aconteceu, pois o Silver Shine costuma se comportar muito bem quando usado sozinho, acho a duração dele ótima, inclusive. Isso já aconteceu com vocês?

assinatura

Anúncios

6 pensamentos sobre “Esmalte da vez: carimbada no Vinho Viola da Altamoda #fail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s