Esmalte da vez: Bahamian Escape da China Glaze + Manto Sagrado (Argentina) da Big Universo

Como mencionei no post de ontem, esmaltei minhas unhas com o Bahamian Escape da China Glaze já pensando em utilizar por cima o glitter Manto Sagrado da Big Universo que veio no eco-kit de abril da EsmalteriaClub (nesse post aqui mostro tudo que veio no eco-kit).

Quis usar logo o Manto Sagrado em homenagem à Pathy do Cores do Vício, que estava louca para ver os glitters da Big Universo nas unhas!

Então, depois de aproveitar a lindeza do Bahamian Escape sozinho por alguns dias, usei o Manto Sagrado.

manto sagrado5O Manto Sagrado faz parte da coleção “Tô em campo, tô na moda” da Big Universo. Todavia, na coleção que foi para as lojas, o nome dele é Argentina (cada glitter ganhou o nome de um país). O nome Manto Sagrado foi dado apenas aos glitters que vieram nos kits da EsmalteriaClub mas, pelo que pude verificar, ele em nada difere do Argentina. Então, para quem gostar e quiser comprar, procure o Argentina! O precinho é bem amigo, custa em torno de R$ 3,50, mas já vi por menos na net.

O Manto Sagrado é formado por uma base transparente bem consistente e glitters hexagonais azuis e prateados e glitters pequenininhos nas mesmas cores. É fácil de aplicar nas unhas, não precisa ficar catando os brilhinhos. Atingi o resultado desejado com apenas uma camada.

manto sagrado3

manto sagrado2

Achei que demorou um pouco para secar, tanto que estraguei a unha do indicador da mão direita… Mas não usei top coat por cima, nem spray secante.

O brilho dele é bem bonito e não achei que ficou muito áspero, como ocorre com alguns glitters.

manto sagrado4

A remoção foi normal para glitter. Ultimamente, tenho cortados 10 pedacinhos de algodão, molhado bem no removedor de esmaltes e colocado sobre as unhas. Espero alguns minutos e o esmalte amolece todo, facilitando demaaais a remoção do glitter.

Não sei dizer sobre a duração, pois impliquei com o Manto Sagrado nas unhas. Achei bonito, mas fiquei com raiva dele porque estragou uma das unhas e acabei removendo no dia seguinte.

assinatura

22 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Bahamian Escape da China Glaze + Manto Sagrado (Argentina) da Big Universo

  1. Gostei desse esmalte, eu tenho bem poucos esmaltes de glitter, eu quase nunca encontro um que eu de fato goste…mas esse achei bem delicado, se eu encontrar acho que vou comprá-lo…bjOO*

Deixe um comentário

