Participação no Esmaltes da Pri e ajuda para uma leitora…

Oi gurias, como foi o final de semana de vocês?

Curtiram suas mamães?

Eu passei o dia com a minha, fizemos churrasco aqui em casa, foi ótimo! Minha avó também veio nos visitar e até fiz as unhas dela! Pena que ela não quis deixar eu tirar fotos (tem vergonha pois tem artrose), mas eu achei que as uhas dela ficaram lindas. O esmalte que escolhemos foi o Ice Coffee da Sally Hansen, que já apareceu aqui bem no comecinho do blog (post aqui).

Ontem, participei da tag Unhas Dazamigas do blog da queridíssima Pri, o Esmaltes da Pri. A esmaltação que apareceu por lá é a nail art abstrata que fiz usando o Armadilha Tropical da Risqué, o Rosa Pink da Colorama, o Pássaros da Beauty Color, o Estrela do Mar da Ana Hickmann e o Minissaia, também da Ana Hickmann (post aqui). Para quem não conhece, o Esmaltes da Pri vale muito a visita! As esmaltações da Pri são lindas e ela é super simpática!

sexy dote 025

Outra coisa, a leitora Gabriele Felippe escreveu para mim pedindo ajuda para o trabalho de conclusão de curso dela, que é focado em cosméticos. Ela precisa que pessoas que já utilizaram esmaltes das marcas KOLT e DAILUS PRO (entre outros produtos que não são esmaltes: Linha Viemed, Photoprot, Boticário – Linha active, Natura – Brumas de leite, Veer – Anti celulite, Anna Pegova, Dior- Linha capture totale, Lancome – Optimum flash, L´oreal – Revitalift) respondam a uma pesquisa sobre o que acharam desses produtos. Eu participei dando a minha opinião sobre o esmalte da Kolt, que já usei, inclusive a cor Red Circuit já apareceu aqui no blog (post aqui).

Quem já tiver usado esses produtos e quiser ajudar a Gabriele, é só clicar aqui e preencher a pesquisa. Não leva mais que 5 minutos!

assinatura

16 pensamentos sobre “Participação no Esmaltes da Pri e ajuda para uma leitora…

  1. Não responderei a pesqueisa pois não usei nenhuma das duas marcas 😦
    Já tinha visto sua esmaltada no blog da Pri, ficou bem divertida!
    Sobre a lixa da BPS estou usando a poucos dias então não sei te dizer mas até o momento ela não desmanchou.
    Beijoss
    Lily’s Nail

  2. Meninas, sou a Gabriele e agradeço a todas vocês que se disponibilizaram em me ajudar. Essa fase de pesquisa para concluir a faculdade não é fácil, mas mais difícil é encontrar pessoas de bom coração como a Mah, que se disponibilizou em me ajudar mesmo não tendo contato proximo! Isso é a prova que ainda existem pessoas com empatia nesse mundo! Obrigada mais uma vez! Boa semana a todas!

Deixe um comentário

