Melhores unhas no Instagram e links – 09/05/14

Finalmente a sexta-feira chegou!! Que semaninha longa essa… Já estava ficando acostumada com os feriados!

Separei as esmaltações que achei mais legais no Instagram nessa semana e alguns links. Vamos começar?

Adorei a combinação que a @lehjoly fez com o Dourado da coleção Barroco Tropical da Make B. / O Boticário. Já tinha usado o meu com o vermelho e sei que fica lindo com preto, mas nunca tinha pensado em usar com nude… Não tenho o nude que ela usou, mas tenho outros nudes em casa. Fiquei com vontade de experimentar!

lehjoly

As unhas da @centralparkkitty ficaram lindas e são fáceis de reproduzir utilizando os esmaltes efeito spray da Colorama (Flash e Pop Up).

centralparkkitty

Não sei se gostei mais da esmaltação ou da foto que a @nailsannagorelova tirou de suas unhas…

nailsannagorelova

Mais uma unha linda da @ohmygoshpolish! Eu já ficaria feliz se tivesse metade do talento dela…

ohmygoshpolish

Adoro mix n’ matchs como o da @m_a_tom! Só não sei porque, na hora de esmaltar, a criatividade some da minha cabeça e não sai nada nesse estilo…

m_a_tom

A Michele do Blog da Mi ensina a limpar vidrinhos de esmaltes, que depois podem ser usados para fazer indies e misturinhas:

blogdami

E no Mundo da Mare tem post ensinando uma nail art bem bonita! A foto abaixo foi tirada do Instagram dela (@blogmundodamare):

blogmundodamare

Bom findi a todas!

assinatura

21 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 09/05/14

  1. Mah, adorei a seleção de nail arts! Uma mais linda que a outra, estou seguindo sua página no face. Olha só, abri um espaço em meu blog para as “Unhas das Leitoras”, aonde vou postar semanalmente as unhas de quem quiser participar, da uma passadinha lá para ver como fazer! Beijos

    http://www.unhasdecor.com

Deixe um comentário

