Esmalte da vez: Green Sand da L.A. Girl

Como prometido, esse é o terceiro Esmalte da Vez dessa semana! Hoje, apresendo o Green Sand da L.A. Girl, uma das minhas aquisições na última viagem ao Uruguai (post aqui).

green sand3O Green Sand é um liquid sand bem diferente de todos que já usei! Enquanto a maioria dos liquids sands é fosco, porém possui partículas de glitter que se destacam bastante, o Green Sand é quase totalmente fosco. No frasco, ele tem apenas uma leve cintilância também verde que se traduz em brilhinhos verdes hiper discretos que somente servem para que as unhas não fiquem com aquele visual chapado. É quase como se fosse areia verde mesmo! Sabem como a areia reflete alguns brilhos na luz? É igual!

Na verdade, o Green Sand não era o esmalte que eu pretendia usar quando fiz as unhas no domingo. Eu tinha planejado estrear um dos glitters da coleção da Copa do Mundo da Big Universo que vieram no eco-kit de maio da EsmalteriaClub (post aqui), porém fui fazendo outras atividades e acabei deixando para fazer as unhas quase às 23 horas, então tive que replanejar tudo!

green sand1

Precisei escolher um esmalte que secasse super rápido e não amassasse, pois iria dormir logo depois de fazer as unhas e queria evitar um desastre, então lembrei que os liquid sands secam rápido e o Green Sand estava ali, doidinho para ser estreado!

Não me arrependi nadinha pela escolha! O Green Sand é uma delícia de esmaltar, não mancha nadinha, cobre perfeitamente com duas camadas (aceita até uma só, mas a cor fica mais bonita com duas) e seca quase que instantaneamente.

Evitei ao máximo sujar as cutículas pois estava com preguiça de limpar os cantinhos, então não sei dizer se a limpeza é fácil, mas acredito que sim, pois ele não mancha nada.

Fui dormir cerca de meia hora depois de terminar a esmaltação e tudo continuava intacto pela manhã, não amassou nadinha!

A duração também está sendo boa, fiz as unhas domingo e até hoje (quarta-feira) não saiu nenhuma lasca!

green sand35

Ah, como vocês podem perceber, tive que cortar minhas unhas. Elas estavam lindas e enormes, mas fui fazer uma arrumação no meu armário (baixar as roupas de inverno e guardar as de verão) e acabei quebrando algumas unhas no processo de experimentar alguns jeans que não usava há mais tempo… Agora estão curtinhas, mas acho que combinou com a cor, então também não vou reclamar!

Voltando ao Green Sand, só tenho elogios para o esmalte! Adorei a cor, o esmalte, a textura (gosto de sands delicados), tudo! Se tiver a oportunidade, pretendo comprar outros liquid sands da L.A. Girl!

assinatura

20 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Green Sand da L.A. Girl

Deixe um comentário

