Esmalte da vez: Magma da Jade

O esmalte de hoje é um vermelho lindo da Jade que minha mãe trouxe do Rio para mim. Eu tinha encomendado uns holográficos e ela se apaixonou por esse vermelho e acabou trazendo junto!

jade magma5

O Magma é um vermelho com acabamento perolado. Às vezes, acho que esse acabamento fica meio over, principalmente em esmaltes vermelhos, mas esse tem um tom de vermelho um pouco mais fechado que, na minha opinião, combinou perfeitamente com o perolado.

A esmaltação com o Magma foi muito tranquila e a limpeza dos cantinhos também. Como sempre, manchou um pouquinho a cutícula na lateral do dedo indicador da mão esquerda. Minha cutícula é meio torta ali e nunca consigo deixar com um acabamento legal. Para piorar, cores fortes mancham ali, mas não deixo de usar cores que eu gosto só por culpa da cutícula…

jade magma3

Tirando isso, correu tudo bem e secou rapidamente. Só não consigo lembrar se usei top coat (estou ficando desmemoriada), mas provavelmente sim…

O Magma durou de quinta-feira até domingo quase sem lascar. A remoção foi fácil e não manchou os dedos.

Gostaram do Magma?

assinatura

24 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Magma da Jade

  1. Esse Jade é perfeitão, um dos vermelhos mais top’s que ja vi.
    Suas unhas ficaram belíssimas com ele, sem dúvidas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Deixe um comentário

