Melhores unhas no Instagram e links – 02/05/14

Depois de um feriadinho #tudodebom, de volta aos trabalhos! Levanta a mão quem não teve direito a feriadão! #eu!

Já que temos que trabalhar, que tal alegrar nossa sexta com algumas inspirações para o final de semana?

Gosto de inspirações para usar glitters e para isso, o perfil da @badgirlnails é ótimo! Várias unhas lindas e muito brilho!! Esse glitter que ela usou é tudo, quero um igual!

badgirlnailsComprei recentemente um esmalte nude da Maybelline e estava procurando alguma ideia diferente para usá-lo, não queria usar sozinho, nem colocar glitter em cima como sempre. Gostei das unhas da @teamjenny_nails, vão servir de inspiração!

teamjenny_nails

Uma esmaltação da @ohmygoshpolish não podia faltar, né? Eu tenho que ficar me policiando para não postar todas as unhas dela aqui…

ohmygoshpolish

Vocês sabem que não sou muito de florzinhas, meu negócio é nail abstrata, mas as unhas da @kbkopija me conquistaram!

kbkopija

Achei tão meio e fofo o uso do lilás pela @svetlana_87! Super usaria!

svetlana_87

De qual nail vocês gostaram mais? Já escolheram o esmalte para o final de semana?

Bom findi a todas!

assinatura

18 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 02/05/14

Deixe um comentário

