Esmalte da vez: Scarce da Illamasqua

O esmalte que vou mostrar hoje é o que escolhi para passar a Páscoa. Queria ter tido tempo para fazer uma esmaltação mais elaborada e temática, mas como fui viajar, o tempo estava apertado, então acabei optando por uma nail mais simples, porém com algum efeito.

Como a ideia era escolher algo que remetesse à data comemorativa, logo pensei no Scarce da Illamasqua, que é o único pulguentinho que tenho. Escolhi o Scarce porque o efeito dele me lembra casca de ovo de passarinho e ovo de passarinho me lembra aqueles ovos pintadinhos recheados de amendoim com açúcar que eu sempre ganhava na Páscoa quando era criança!

scarce illamasqua2

Minha tia trouxe o Scarce para mim de Miami em julho do ano passado, eu tinha visto a linha de pulguentinhos da Illamasqua e estava desejando muito um deles, de qualquer cor. Minha tia escolheu o rosinha e eu amei!

O Scarce faz parte da coleção I’mperfection da Illamasqua, que também é composta por outras quatro cores de esmalte (nude, verde, lilás e azul), além de outros itens de maquiagem. A foto abaixo, que retirei o site da Illamasqua, ilustra bem a imagem que tenho do Scarce e mostra as outras cores da coleção:

model-2

O Scarce é super fácil de esmaltar e tem cobertura excelente com duas camadas. O pincel vem carregadinho dos pontinhos pretos, não precisa ficar pescando na embalagem. A limpeza dos cantinhos também é super tranquila.

scarce illamasqua

O único porém é que ele é bem frágil. Da primeira vez que usei ele, não passei top coat e a esmaltação estava um desastre em três dias. Dessa vez, passei o top coat vermelho da Sally Hansen e ele descascou um pouco logo no primeiro dia, como vocês podem ver nas fotos (tirei no segundo dia em razão da iluminação, pois quando fiz as unhas já estava anoitecendo). Mas, depois parece que ele assentou e parou de descascar. Vai entender…

scarce illamasqua3

Eu sei que as gurias estão meio enjoadas de esmaltes pulguentinhos, mas como eu só tenho o Scarce, não enjoei ainda… Acho que a esmaltação com ele fica bem fofinha, e vocês?

assinatura

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Scarce da Illamasqua

  1. Aii, perfeito demais né?
    Parece até milk shake de morango. HIUASHDUIHAIUD
    Ficou lindo demais nas tuas unhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Deixe um comentário

