Comprinhas e presentes…

Oi gurias, como foi o feriado de vocês?

Eu viajei para o interior e aproveitei que estava perto da fronteira para dar uma passada em Rio Branco (Uruguai) e comprar uns esmaltinhos novos… Tinha prometido para mim mesma que não compraria mais nenhum em abril, mas não tem como ir em free shop e fechar os olhos para os stands de esmaltes, né?

Acabei comprando só cinco esmaltes dessa vez, acho que estou me comportando melhor… Querem ver minhas escolhas?

la girl

Primeiro, dois L.A. Girl, o 3D Silver (holográfico) e o Green Sand (liquid sand). Tinha gostado muito do Sands of Time que comprei na outra viagem (post aqui e aqui) e fiquei empolgada quando vi esse verde. Espero que seja tão bonito quanto! Ambos vieram do Bekarte Free Shop (sempre compro os L.A. Girl lá!).

china glaze

Comprei também dois China Glaze, no Virrey Free Shop. O turquesa é o Turned Up Turquoise e o lilás é o Tantalize Me.

OPI pirouette my whistle

E, por último, comprei um OPI. Jurei que não ia comprar nenhum por causa do preço, mas não resisti ao Pirouette my Whistle. Achei tão fofinho…

ellen tracy

E ganhei um super presente da minha tia que foi para os EUA. Todo mundo na minha família sabe que amo esmaltes, então quando alguém viaja, costuma me trazer um presentinho… Dessa vez, foi um presentão! Olha só que legal esse kit que ela trouxe!! A marca é Ellen Tracy, não conhecia ainda, e vieram seis cores! Amei demais!

Gostaram dos novos moradores das minhas caixinhas de esmaltes?

assinatura

34 pensamentos sobre “Comprinhas e presentes…

  1. Que páscoa cheia a sua, adorei todos mas a coleção da Ellen Tracy é divina. Fiquei curiosa para ver as cores na unha. Bjus!

  2. Que lindeeeeeeeeeeeeeezas! *-*
    Amei todos, quero vê-los nas unhas agora.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Deixe um comentário

