Melhores unhas no Instagram e links – 11/04/14

Que bom que chegou sexta-feira!! Oh semaninha que demorou para passar! Nem comentei aqui, mas estou gripada e os anti-gripais estão me derrubando…

Mas vocês não estão aqui para ouvir ler lamentações, né? Vamos nos inspirar para o findi?

Gostei muito da mani geométrica que a@picturepolish postou! Na verdade, são unhas mais antigas da @@britnails, mas como eu não tinha visto antes, adorei!

picturepolish

A @ohmygoshpolish não podia deixar de aparecer por aqui, sempre com unhas perfeitas! Adorei as oncinhas azuis!

ohmygoshpolish

Mais uma nail geométrica, dessa vez da @chrissyai. Acho essa nail art muito bonita, já até vi um tutorial, mas não consegui fazer… Preciso tentar novamente!

chrissyai

Achei as unhas da @showyourhands tão bonitas, tão meigas, quero para mim!

showyourhands

Outra mani que adorei foi a da @justagirlandhernails:

justagirlandhernailsA @polishedclaws_ postou um tutorial de saran wrap que achei bem legal! É só clicar na imagem que o vídeo abrirá em outra janela.

polishedclaws_Estou preparando um especial só com inspirações para a Páscoa para semana que vem. Aguardem!

Bom findi a todas!

assinatura

22 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 11/04/14

Deixe um comentário

