Esmalte da vez: Fuchsia Fever da Revlon + Black Spotted da OPI = Desejo realizado!

Gurias, vocês lembram que eu comentei que estava desejando o esmalte Black Spotted da OPI? (post aqui)

Pois é, realizei meu desejo! Fiz o post no dia 13 de março e no dia 14 não me aguentando e comprei ele no Ebay! Escolhi o frete mais barato e mesmo assim veio muiiiito rápido, chegou nessa terça. A entrega levou menos de 30 dias, o que é um recorde para esses tempos de demora dos Correios (tenho compras levando mais 4 meses para chegar).

O vendedor é o aloha*nhi e paguei 13 obamas + 5 de frete. Carinho, mas valeu a pena! Se alguém quiser comprar, o link direto para o produto é esse aqui.

Estava com peninha de tirar minha esmaltação arco-íris, mas acabei quebrando a unha do dedo médio da mão esquerda e aí não teve jeito, tive que tirar tudo e tosar… Agora estou com cotoquinhas…

Fiquei triste, mas pelo menos veio a oportunidade de usar o Black Spotted!

Queria usar uma cor bem contrastante como base e escolhi o Fuchsia Fever da Revlon, que não tinha usado ainda. Eu que não sou muito do esmalte rosa, amei demais essa cor!! Fica lindo e achei incrível como a cor fica diferente dependendo da iluminação. É super difícil de captar o tom correto nas imagens, por isso tirei várias fotos com e sem flash para vocês verem… A cor real é um meio termo entre a das duas fotos (não tem foto na luz natural pois fiz as unhas à noite e já ia aplicar o Black Spotted por cima) .

fuchsia fever revlon

O Fuchsia Fever é ótimo de esmaltar e achei a cobertura excelente com apenas uma camada. Se eu fosse usar sozinho, teria feito mais uma camada para deixar perfeitinho, mas optei por apenas uma porque ia passar o Back Spotted por cima. Mesmo assim, cobriu super bem! Também foi muito fácil de limpar os cantinhos, não mancha nada. Gostei tanto que estou com vontade de usá-lo sozinho!

fuchsia fever revlon2

Mas o meu objetivo do dia era usar o Black Spotted, então esperei secar muito bem (é o mesmo princípio do craquelado, tem que estar bem seco para que o efeito saia certinho) e apliquei por cima do Fuchsia Fever.

fuchsia fever e black spotted opi

Quanto mais fininha a camada, melhor fica o efeito do Back Spotted. No polegar ficou meio estranho porque tinha esmalte demais no pincel, mas nas demais unhas já peguei o jeito. Aí o esmalte vai secando e vão surgindo as bolinhas com o esmalte de baixo, é muito legal de observar! Só tem que cuidar para não passar o pincel mais de uma vez no mesmo lugar para não estragar as bolinhas que surgem. Parece complicado, mas na prática é tranquilo, bem parecido com a aplicação dos craquelados.

Sugiro cuidar na hora de aplicar para não encostar nas cutículas, pois mancha um pouquinho…

Nem precisava porque o Black Spotted já é super brilhoso, mas como fiz as unhas à noite e queria que secasse bem rápido, por cima, passei top coat Insta-Dri da Sally Hansen. Estava com um pouco de medo de que borrasse, mas não deu problema nenhum…

fuchsia fever e black spotted opi2

Achei o efeito muito lindo!! Já quero usar de novo e estou pensando em outras combinações para o Black Spotted. Alguma sugestão??

assinatura

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Fuchsia Fever da Revlon + Black Spotted da OPI = Desejo realizado!

  1. Eu sou doida pelo Spotted, mas já ouvi falar que esses mais baratinhos encontrados no Ebay, são falsificados. :/
    Agora se são mesmo, são outros 500 kkkkkkkkk. Um dia eu terei um para chamar de meu! 😀

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

