Compras esmaltísticas bem baratinhas do Ebay

Vocês gostam do Ebay?

Eu amo! Estou sempre fuçando por ali e procurando coisas legais, diferentes, baratinhas para comprar. Entre outros produtos que já comprei ali, estão produtos para facilitar nosso dia a dia esmaltístico.

Hoje quero indicar para vocês três produtos que chegaram recentemente e achei muito legais e úteis: kit de pincéis para nail art, kit de boleadores e um “segurador” de esmaltes.

compras ebay

Kit de pincéis para nail art

pinceis nail art ebay

Vi a indicação num blog gringo e corri para comprar! Não que eu tenha muita capacidade de fazer desenhos elaborados nas unhas, mas queria ter os pincéis à disposição caso me animasse a tentar fazer algum desenhinho… Não cheguei a desenhar com eles, porém estou usando um deles para fazer o acabamento da esmaltação americana. Pretendo usar logo os pincéis leque para fazer essa nail art aqui:

nail art leque

Os pincéis vem numa embalagem de plástico que facilita a organização. Também vem tubinhos para proteger as cerdas. A qualidade dos pincéis é boa, mas evitem mergulhar o cabo no vidro de acetona como eu fiz, a tinta sai e fica grudento! (na foto, é aquele pincel que está com o cabo alaranjado). Fora isso, não tenho do que reclamar!

Quanto? US$ 2.38 com frete grátis (agora está US$ 2.25)

Vendedor? art-la-lic

Link direto? aqui

 

Kit de boleadores

boleadores ebay

Comprei para fazer minhas bolinhas ficarem mais perfeitinhas (antes fazia com clips, mas não era a mesma coisa) e me surpreendi com a qualidade desse kit! O kit é composto por 5 boleadores com duas pontas cada um. Cada uma tem um calibre diferente, dá para fazer bolinhas bem pequeninhas e bolinhas médias. Só senti falta de um para fazer bolinhas bem grandonas, pois a maior é a verde que usei para fazer a nail art abaixo:

OPI I have a herring problem2

De qualquer forma, recomendo muito, o acabamento dos boleadores é excelente e, com certeza, usarei bastante!

Quanto? US$ 1.66 (frete grátis)

Vendedor? 168nicedream

Link direto? aqui

 

“Segurador” de esmaltes

segurador esmaltes ebay

Esse bagulhinho cor-de-rosa serve para segurar os esmaltes, facilitando que o pincel atinja o fundo do frasco. Comprei pensando em usar para facilitar o processo quando uso algum esmalte que está quase no fim. O legal é que dá para variar o ângulo, como vocês podem ver na imagem acima!

Vieram dois desses seguradores, mas acabei dando um de presente para minha estagiária, pois acho que dificilmente usarei dois esmaltes que estão acabando ao mesmo tempo (alguém aqui consegue acabar com um vidro de esmaltes?).

Achei bem bonitinho, mas não é todo frasco de esmalte que cabe nele. Consegui usar tranquilamente com os mais clássicos, no estilo Impala, Risqué ou Colorama, mas os mais gordinhos não couberam…

segurador esmaltes ebay2

De qualquer forma, é uma compra baratinha e está facilitando minha vida, pois a base que estou usando está quase no fim e o segurador mantém ela num ângulo legal para esmaltar.

Quanto? US$ 1.53 com frete grátis (agora está US$ 1.67)

Vendedor? peoplemarketing

Link direto? aqui

Lembrando que vale dar uma pesquisada, pois vocês podem encontrar outros vendedores com preços mais em conta.

Todos os produtos levaram cerca de 2 meses para chegar (todas minhas encomendas estão demorando por causa da greve dos Correios).

Gostaram? Sabem de mais algum produto baratinho para indicar?

assinatura

 

21 pensamentos sobre “Compras esmaltísticas bem baratinhas do Ebay

  1. Essas compras são feitas com cartão intenacional???Por que eu não tenho e sempre tive vontade de comprar por lá….Da proxima vez que for comprar me chama Mah ai podemos comprar juntas depois te pago o frete da sua casa para a minha,esse segurador é otimo eu tenho e comprei na SOS…
    Beijo

  2. Muito legal suas compras eu nunca comprei no EBAY, porque não tenho cartão internacional. Mas tem tantas coisas legais e muito úteis né. Esse suporte de esmalte já fez parte da minha lista.
    Gostei muito!

Deixe um comentário

