Melhores unhas no Instagram e links – 28/03/14

Conforme prometido, o “melhores unhas” dessa semana é duplo, para compensar a falta de inspirações na sexta passada. Escolhi 10 esmaltações que me chamaram a atenção no Instagram nesses últimos 15 dias e um tutorial que achei incrível!

Vamos começar? (sem nenhuma ordem de preferência, tá?)

Adorei a ideia da @picturepolish para dar uma graça no esmalte branquinho! Vou tentar fazer quando for usar meu White Chocolate da Latika (se tiver coordenação suficiente para fazer as linhas, claro!).

picturepolish

Ando com vontade de tentar fazer waterfall nails e adorei a ideia com glitters da @ohmygoshpolish!

ohmygoshpolish

Olha só que charme e delicadeza a francesinha da @bluebird_nails:

bluebird_nails

Como eu nem gosto de degradê e glitter, apaixonei nas unhas da @ohmygoshpolish (amo tudo que ela posta!).

ohmygoshpolish2

E vocês vão dizer que é puxação de saco, mas eu também amei essa outra mani da @ohmygoshpolish:

ohmygoshpolish3

Não sei se eu usaria, mas achei super bem feita essa mani tribal da @kgrdnr:

kgrdnr

Outra esmaltação linda é a nail art ikat da @marinacinatri:

marinacinatri

E como eu falei que gostava de degradê, escolhi mais uma inspiração linda da @picturepolish:

picturepolish2

Abaixo, mais uma lindeza da @ohmygoshpolish. Alguém sabe me explicar como se faz?

ohmygoshpolish4

E, finalmente, a mani da @badgirlnails:

badgirlnails

Super indico esse tutorial de waterspot mani, também da @ohmygoshpolish. Estou louca para experimentar!

ohmygoshpolish5

De qual inspiração vocês gostaram mais? Já tentaram fazer waterspotted nails?

assinatura

27 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 28/03/14

Deixe um comentário

