Esmalte da vez: nail art abstrata

Oi gurias, como vocês estão?

Eu estou bem, mas fiquei devendo o post de sexta-feira, que seria as inspirações da semana (prometo que faço um inspirações duplo na próxima sexta) e o de segunda. É que mês de março, por ser mês da mulher, é uma correria no meu trabalho e eu acabei sendo convocada para fazer alguns cursos e participar de seminários e não consegui usar o computador. Mas estou mantendo o Instagram atualizadinho, então se alguém quiser acompanhar, é @unhaseglitters.

Para ajudar, o computador resolveu que não quer baixar as fotos do Iphone e eu não consegui transferir as fotos da esmaltação dessa semana. Vou ter que deixar para enviar de casa por e-mail, já que os arquivos são meio grandes para postar pelo 3G.

Então vou mostrar hoje uma esmaltação que estava armazenada aqui no computador e acabei não mostrando no blog. Nem sei porque deixei de lado, pois adorei o resultado…

Fiz uma nail art abstrata (não sei se a técnica tem algum nome, se vocês souberem, me avisem nos comentários, tá?) utilizando o Armadilha Tropical da Risqué como base. Pintei todas as unhas com ele, mas utilizei somente uma camada, pois iria trabalhar com as outras cores por cima.

nail art abstrata

Depois, utilizei as cores Rosa Pink da Colorama, Pássaros da Beauty Color, Estrela do Mar da Ana Hickmann e Minissaia, também da Ana Hickmann, para ir dando pinceladas leves sobre as unhas, aleatoriamente, deixando elas “sujinhas” do esmalte. O segredo é tirar bastante o excesso do esmalte antes de pincelar as unhas, para que dê esse efeito manchadinho.

nail art abstrata2

Vocês gostaram? Eu achei bem legal e essa esmaltação fez bastante sucesso por aqui, todo mundo queria saber como fiz…

Se vocês quiserem, posso tentar fazer um vídeo.

assinatura

22 pensamentos sobre “Esmalte da vez: nail art abstrata

  1. Curti pra caramba suas unhas abstratas, rsrs
    Achei bem diferente o efeito mas ficou lindão.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Deixe um comentário

