Esmalte da vez: Fusion Tapete Vermelho + O Boticário Dourado

Nossa, até está parecendo que troco de esmalte todos os dias, pois é o terceiro Esmalte da Vez dessa semana… rsrsr

Dessa vez, estou usando o Tapete Vermelho da Fusion, o último esmalte do eco-kit de fevereiro da EsmalteriaClub que faltava usar (vocês podem ver tudo que veio na caixinha de fevereiro nesse post aqui).

fusion tapete vermelho e dourado o boticario 008

Deixei o Tapete Vermelho por último pois era o menos diferente do kit e meus esmaltes preferidos são os diferentões…

Esse é o primeiro esmalte da Fusion que utilizo. Pelo que entendi, a Fusion é uma marca nova, do Espírito Santo, que está estreando no mercado nacional. Não encontrei site oficial, nem maiores informações na net.

O Tapete Vermelho é um esmalte vermelho cremoso, bem clássico. Deve agradar à maioria das mulheres. Fácil de esmaltar, secou rapidinho e cobriu bem com duas camadas. Só achei que manchou um pouco as unhas, fui passar o pincel ao redor das cutículas para fazer o acabamento da esmaltação americana e percebi que o esmalte deixou as unhas meio rosadas…

fusion tapete vermelho e dourado o boticario 006

Como acho que todos os vermelhos são iguais (desculpem-me as fãs de vermelho) e parecia que faltava alguma coisa, resolvi colocar o glitter Dourado de O Boticário por cima. O Dourado veio na coleção Make B. Barroco Tropical que foi lançada recentemente e eu não resisti quando vi o vidrinho na loja. Gostei muito, pois vem bastante glitter no pincel, bastou uma camada para ter o resultado que vocês vêem nas minhas unhas. A base é transparente e não alterou a cor do esmalte.

fusion tapete vermelho e dourado o boticario 002

Vi no Unhas Sem Frescuras que a Aline também está usando o Dourado, só que sobre esmalte preto e esmalte dourado. Ela até fosqueou e eu adorei o resultado, estou doida para copiar!

Por cima de tudo, passei o TC vermelho da Sally Hansen porque já era tarde da noite e eu queria garantir que não iria amassar na hora de dormir.

Vocês já conheciam a Fusion? E já usaram o Dourado? Que combinações fizeram?

assinatura

24 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Fusion Tapete Vermelho + O Boticário Dourado

  1. Eu aprendi a gostar de vermelhos não tem muito tempo, mas prefiro os vermelhos que parecem um lápis de cor, tem que ser vermelho BEM VERMELHO kkkk
    Esse que você usou ta dentro dos meus padrões de vermelho lápis de cor, achei lindo kkkk
    Adorei o glitter, estou ensaiando pra comprar um esmalte da Boticario mas acabo nunca comprando, vou tomar vergonha na cara rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

Deixe um comentário

