Esmalte da vez: L.A. Colors Broken Hearted (up no Revlon Sublime Strawberry)

Oi gurias!

Vocês lembram que semana passada comentei que estava pensando em dar um up no Sublime Strawberry da Revlon com o Broken Hearted da L.A. Colors? (post aqui). Já tinha usado ele de filha única e pedi a opinião de vocês… Como a maioria sugeriu que ficaria legal, sexta-feira resolvi experimentar!

broken hearted 001

O Broken Hearted é um glitter muito estranho! Ele é formado por flocos de glitter sem formato definido e furta-cor na base jelly mais grossa que já vi. Ela chega a ser meio sólida, a gente vira o frasco e não escorre… A vantagem disso é que o glitter vem junto no pincel, não precisa ficar pescando. E a desvantagem é que fica meio grosso nas unhas e demora para secar.

broken hearted 004

Passei duas camadas do Broken Hearted e achei que ficou lindo demais!! Só que fiquei com preguiça de passar top coat por cima e foi aí que eu errei. Como os glitters não tem formato definido, alguns ficam com as pontinhas levantadas e isso me deu m-u-i-t-a agonia! O resultado foi que eu fiquei puxando as pontinhas e arrancando o glitter ao longo do dia, então a esmaltação durou só até a noite…

broken hearted 006

Então, o Broken Hearted é um glitter lindo, mas recomendo usar uma camada bem generosa de TC por cima para deixar liso e evitar o inconveniente das pontinhas sobrando…

O que acharam?

assinatura

Anúncios

12 pensamentos sobre “Esmalte da vez: L.A. Colors Broken Hearted (up no Revlon Sublime Strawberry)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s