Melhores unhas no Instagram e links – 14/03/14

Essa semana apareceu tanta coisa linda no Instagram que tive até dificuldade de selecionar as inspirações de sexta-feira… Querem ver o que mais gostei?

Primeiramente, as unhas da @showyourhands. Não é uma nail art muito elaborada, mas adorei o tom do rosinha e a carimbada. Ficou tão delicado! Fiquei com muita vontade de copiar…

showyourhands

A parisiente @treviginti sempre está com unhas incríveis! Adorei esse degradê com holográfico e as fitas! Unhas muito chiques!

treviginti

E olha só que legal esse mosaico que a @rachell_rachell fez pescando os glitters de um indie:

rachell_rachell

Adorei a combinação de cores dos poás da @ohmygoshpolish. Queria tanto que meus boleadores chegassem… (comprei no Ebay e estou aguardando)

ohmygoshpolish

E eu acho que eu sou meio abobada, mas nunca tinha pensado em fazer um esponjado como esse repostado pela @nailsdivas89

nailsdivas89

Também encontrei mais uma dica do que fazer com esmaltes encalhados (lembram do porta-pincéis que mencionei nesse post aqui?): uma bolsa customizada. Confiram no blog Vitoria Portes!

Painted-Purse-DIY-Top-Image-111

De qual das inspirações vocês gostaram mais?

Bom findi a todas e até segunda!

Beijos.

assinatura

13 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 14/03/14

  1. Todas lindas! Mas haja paciência em colocar cada glitter por vez na mani da @rachell_rachell uhauhauhahua.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

