Desejos: Black Spotted – OPI

O desejo de hoje é um esmalte que já existe há bastante tempo, mas que eu só fui ouvir falar na última semana. Trata-se do Black Spotted da OPI.

O Black Spotted é um esmalte que funciona da mesma forma que o craquelado, devendo ser aplicado sobre um esmalte de base, sendo que ele vai secar se espalhando e mostrando a cor do esmalte de baixo.

Só que o efeito é bem mais delicado que o craquelado e, pessoalmente, achei bem mais bonito!

Separei algumas fotos para vocês verem como fica:

opi black spotted

Vocês já conheciam? Será que existe algum nacional com efeito parecido?

Estou pensando em encomendar no Ebay…

assinatura

20 pensamentos sobre “Desejos: Black Spotted – OPI

  1. Esse está na minha lista há muito tempo. Um dia eu ei de ter um hahaha!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Pingback: Esmalte da vez: Fuchsia Fever da Revlon + Black Spotted da OPI = Desejo realizado! | Unhas e Glitters

  3. Pingback: Os esmaltes que já comprei no Ebay | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

