Esmalte da vez: Revlon Sublime Strawberry + L.A. Colors Broken Hearted

Gurias, primeiramente desculpem-me por não ter postado ontem. É que estou envolvida com as ações relacionadas à Semana da Mulher no trabalho e não tive tempo de preparar o post, então fiquei devendo.

Mas vamos falar de esmalte! Não costumava gostar de esmalte rosa, mas tenho mudado de opinião ultimamente. Vi tantas cores lindas que acabei resolvendo me render e experimentar! E não é que estou gostando?

Essa semana, escolhi o Sublime Strawberry da Revlon. Ele é daquela coleção que tem cheirinho, então, depois de secas, as unhas ficam perfumadas! É um cheirinho gostoso, lembra aquelas borrachas infantis perfumadas, mas não chega a incomodar, pois só dá para sentir aproximando o nariz das unhas.

sublime strawberry 016

Sempre me atrapalho com os pincéis da Revlon, acho muito pequenos, exigindo várias passadas para total cobertura das unhas. Gosto mais de pincéis larguinhos! Assim, achei que somente com duas camadas a cobertura não ficou muito boa pois apareciam as passadas do pincel e acabei adicionando uma terceira. O tempo de secagem foi ok, nem muito rápido, nem muito devagar. Por cima, passei o top coat vermelho da Sally Hansen.

sublime strawberry 018

Na filha única, usei o Broken Hearted da L.A. Colors. Ele tem base jelly que parece rosa na embalagem, mas fica transparente nas unhas e não modifica a cor do esmalte. Os glitters são furta cor, tem uns bem pequeninhos e uns flocos maiores, sem forma definida. Estou pensando em aplicar nas outras unhas também…

sublime strawberry 014

Estou achando a duração muito boa, fiz as unhas na segunda-feira e até agora (quarta) não lascou nadinha. Isso é tipo um recorde para mim!

sublime strawberry 009

Ah, o acabamento não está muito ok pois continuo tentando fazer esmaltação americana, mas ainda não peguei o jeito, tá?

Vocês gostam de esmalte rosa?

assinatura

17 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Revlon Sublime Strawberry + L.A. Colors Broken Hearted

  1. A combinação ficou tão delicada, um charme só!
    Amei muito esse rosinha!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Também não sou muito de rosa,mais de uns tempos pra cá comecei a gostar um pouco,esse tá lindo demais,a filha unica também ficou bonita,eu confesso que também faço a esmaltação americana mais com o palito mesmo,pra mim deu mais certo que o pincel..
    beijoo

  3. Eu sou igual você, Mah.. Não gostava muito de esmalte rosa, mas agora tenho vários haha Como os gostos mudam >.<
    Amei sua esmaltação *-* A cor é muito bonita, delicada! A filha única ficou linda e acho que vai ficar maravilhoso se passar esse glitter em todas haha E acho que sua esmaltação americana está linda! Minha unica tentativa foi super fail kkkk mas não desisti ainda!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

  4. Pingback: Esmalte da vez: L.A. Colors Broken Hearted (up no Revlon Sublime Strawberry) | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

