Melhores unhas no Instagram e links – 07/03/14

Hoje é sexta-feira! Essa semana foi mais curtinha, né? Mas acreditam que estou cansada? Para mim esses três dias de trabalho foram bem puxadinhos!

Querem ver coisas bonitas? Selecionei algumas inspirações do Instagram para o nosso final de semana!

A @barbarabononi fez um ombré em liquid sand com carimbada, olha só que lindo:

barbarabononi

Cada vez mais, carimbadas de unha inteira me chamam a atenção! Já até comprei minhas plaquinhas, mas ainda não tive coragem de tentar. Quem sabe esse final de semana?

Falando em carimbadas, @aishers87 fez uma carimbada diva demais!

aishers87

Olha só esse mix ‘n match da @ohmygoshpolish! Amei!

ohmygoshpolish

Não sou muito do esmalte marrom, mas amei a nail art da @kgrdnr:

kgrdnr

E a @naildecor fez um tutorial de unhas póas gradientes! Parece ser fácil, quero testar assim que chegarem os meus boleadores… (é só clicar na foto para abrir o vídeo)

naildecor

Para quem não me segue ainda, meu Insta é o @unhaseglitters. Além de esmaltes, ando com mania de batons, então estou postando aos pouquinhos swatches dos meus. Quem quiser conferir, será super bem vinda!

Bom findi!

assinatura

16 pensamentos sobre “Melhores unhas no Instagram e links – 07/03/14

Deixe um comentário

