Esmalte da vez: Dote Sexy + Mohda Black (Snip)

Oi gurias, como foi o feriado de vocês? Muita folia ou muito descanso?

Eu aproveitei o feriado para descansar, passear com meu namorado, fazer umas comprinhas (fui à Rio Branco – Uruguai), colocar as leituras em dia e, claro, fazer as unhas!

No sábado, escolhi o Sexy da Dote. É um fúcsia lindo, lindo! Facílimo de esmaltar e de limpar os borradinhos, não mancha as cutículas. Cobriu perfeitamente com duas camadas e secou rapidinho. Amei de paixão! Ví por aí que ele é meio fosco/emborrachado, mas não cheguei a ver esse efeito pois apliquei top coat logo depois.

Aí eu resolvi dar uma graça estragar e colocar o Black da coleção Snip da Mohda por cima, que é formado por glitters pretos de vários formatos e tamanhos (risquinho, hexagonal, bolinha). Ainda bem que foi só uma filha única, pois achei péssimo de aplicar (como quase todos os glitters nesse estilo) e ainda mudou a cor do Sexy, deixando-o mais aberto (na foto não dá para perceber tanto, mas ao vivo ficou meio gritante)…

Só que antes de mostrar as fotos, quero combinar com vocês que vocês não vão rir do acabamento. É que foi a minha primeira vez tentando fazer esmaltação americana e ficou meio torto…

sexy dote 003

sexy dote 004

sexy dote 005

A esmaltação durou até terça, mas o Sexy já começou a descascar um pouquinho no domingo, mesmo eu não fazendo nenhum trabalho doméstico. Como os descascados eram pequeninhos, deu para retorcar tranquilamente…

Gostaram da esmaltação? Que cor usaram no feriado?

assinatura

14 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Dote Sexy + Mohda Black (Snip)

  1. Eu não vi diferença com o Snip. Para mim, a cor continua a mesma kkkkkkk.
    Eu faço americana há dois meses e ainda fica horrível. A sua ficou melhor que a minha!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

