Primeiras impressões: Creme hidratante para mãos Rosas e Óleo de Rosa Mosqueta Donna You

Vocês já perceberam que eu gosto de cremes para mãos? Tenho um em cada canto da casa e mais dois na bolsa… hehehe

O que vou mostrar para vocês hoje é minha última aquisição, o Creme Hidratante para Mãos Rosas e Óleo de Rosa Mosqueta Donna You.

donna you 004

Donna é uma marca do Grupo RBS, empresa afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, voltada para o público feminino. No final do ano passado, em parceria com o laboratório Lifar e com a Panvel (rede de farmácias do sul do Brasil), a marca lançou uma linha de cosméticos, a Donna You. A linha conta com diversos produtos, como esfoliante corporal, hidratante corporal, primer tonalizante facial e creme para as mãos, entre outros.

Ainda não tinha experimentado nada da marca, mas ontem a Panvel estava com frete grátis para todo o Rio Grande do Sul e como eu precisava comprar uns remédios, aproveitei para me reabastecer de creminhos, já que os meus resolveram acabar todos ao mesmo tempo.

O hidratante para mãos está disponível em três sabores fragrâncias: Flor de Frésia & Óleo de Oliva, Lírio & Óleo de Macadâmia e Rosas & Óleo de Rosa Mosqueta. Fiquei meio em dúvida de qual escolher, pois não havia experimentado nenhum nas lojas, e acabei escolhendo o Rosas & Óleo de Rosa Mosqueta meio que aleatoriamente.

Diz o fabricante:

Enriquecido com manteiga de Karité, o creme hidratante para mãos Donna You foi desenvolvido para que você tenha uma sensação leve e não oleosa ao toque. Com uma delicada combinação de perfume de rosas e óleo de rosa mosqueta, proporciona hidratação e conforto para todos os dias.

Estou usando desde ontem, então é cedo para fazer uma resenha, mas quero contar minhas primeiras impressões.

Primeiramente, a fragrância. Tem um perfume de rosas super suave que praticamente some poucos minutos depois da aplicação, só dá para sentir se encostar o nariz nas mãos. O perfume é gostosinho, mas não é marcante e realmente não incomoda nada. É o creme perfeito para usar no trabalho sem incomodar os colegas. Eu, pessoalmente, preferia que o perfume fosse mais aparecido.

A sensação na pele é leve e a absorção rápida. Logo depois de aplicar já dá para escrever sem escorregar a caneta ou melecar o mouse. Só que eu sinto que o creme ainda está lá. Na verdade, até hoje não encontrei um creme que me dê a sensação de nada na pele. Estou à procura! Mas, por ser sequinho, não me incomoda.

donna you 003

Ainda não dá para dizer se o creme realmente hidrata, mas enquanto estou com ele na pele, sinto minhas mãos mais hidratadas e sem aquele aspecto esbranquiçado que insiste em aparecer nas minhas palmas.

O produto está à venda nas lojas Panvel e cursta R$ 8,90 (está em promoção por R$ 7,90) no site Panvel. Vem 55g na embalagem.

Vocês já conheciam a linha Donna You? Já experimentaram esse ou outros produtos da marca?

assinatura

10 pensamentos sobre “Primeiras impressões: Creme hidratante para mãos Rosas e Óleo de Rosa Mosqueta Donna You

  1. Não conhecia a marca. Achei a embalagem fofa demais!
    Agora quero experimentar. Quem sabe um dia faço uma compra na Panvel (quando tiver coragem de pagar o frete até aqui hahahaha).

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

