Esmalte da vez: Azul Disco da Up Colors

O post de hoje deveria se intitular “A maldição dos holográficos” pois, foi só eu pintar as unhas com um holográfico e o sol se foi. Mal deu tempo de ver se abria prisma…

Recebi esse esmalte no eco-kit La Fiesta da EsmalteriaClub, que chegou na última sexta-feira. Como comentei ontem, fiquei muito feliz que veio um holo e foi o primeiro que quis testar!

O Azul Disco da Up Colors é um daqueles azuis com cara de roxinho… Adoro esse tipo de cor!

A esmaltação foi super fácil, não escorre, não mancha, não arrasta camadas. Usei duas camadas pois já era tarde da noite quando fiz as unhas e fiquei com medo que amassasse, mas a cobertura teria ficado melhor com três camadas. A limpeza foi tranquila.

A secagem foi super rápida e não usei top coat. Dormi logo depois e não amassou nadinha.

Tirei a foto abaixo com flash logo depois de fazer as unhas para tentar provocar o prisma, mas não fui feliz…

up colors azul disco 002

Daí que de manhã eu estava doida para ver como o prisma se abria no sol, mas claro que amanheceu nublado. Consegui tirar algumas fotos nuns raiozinhos de sol que apareceram e achei o prisma meio pobrinho, esperava mais…

up colors azul disco

Na sombra, fica assim:

up colors azul disco 011

Achei meio parecido com o Dance Mais da Impala, que já apareceu aqui no blog  (clique aqui para ver). O que vocês acham?

assinatura

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Azul Disco da Up Colors

    • Não conheço os da Marimoon, mas me lembrou um da Dote que tenho que também não holografa. Na verdade, o Azul Disco até holografa um pouquinho, mas tem que ter sol e isso está faltando por aqui…
      Beijos.

Deixe um comentário

