EsmalteriaClub: Eco-kit Fevereiro 2014

Oi gurias, tudo bem com vocês? Como foram de findi?

Eu fui no cinema duas vezes, uma no sábado e uma no domingo. Fazia muito tempo que eu não ia ao cinema, mas semana passada fui com meu namorado e “retomei o gosto pela coisa”. Dessa vez, assistimos “Caçadores de Obras-Primas” e “12 Anos de Escravidão”. Não sei fazer críticas de filmes, mas achei o primeiro bem chatinho… Já o “12 Anos de Escravidão”, gostei muito. É um filme bem emocionante!

Não fiz as unhas no final de semana, pois fiquei com pena de tirar os coraçõesinhos da pond mani de semana passada… O esmalte está durando super bem, só tem uns micro-lascadinhos. Mas acho que tiro hoje à noite pois, como dizem por aí, “a fila tem que andar”. hahaha

Recebi sexta meu segundo eco-kit da EsmalteriaClub. O do mês de fevereiro foi chamado de “La Fiesta”, pois é edição comemorativa do aniversário de um ano do clube. Querem ver o que veio?

esmalteriaclub fevereiro 2014 003

Primeiro, o esmalte que mais me chamou a atenção e me deixou mais feliz! Veio um holográfico da marca Up Colors. Lembram que eu tinha “reclamado” mês passado que queria que viesse um? Esse mês veio! Vai ser o primeiro esmalte do kit que vou usar, com certeza! A cor que veio para mim foi a Azul Disco. Segundo a EsmalteriaClub informou, foram enviadas cores diferentes desse esmalte para as assinantes. Eu fiquei bem feliz com a cor que recebi, adoro esse tom azul arroxeado! O preço médio de venda informado pela EsmalteriaClub é R$ 8,00.

esmalteriaclub fevereiro 2014 004

Também veio um esmalte importado, da Orly. Fiquei bem feliz, pois tenho muita vontade de experimentar os esmaltes da marca e ainda não tinha tido oportunidade. Esse esmalte também veio em cores diferentes para as assinantes e o que eu recebi é o Rage. Achei bonito e irei usar, mas não é uma cor que faz tanto meu estilo… Prefiro esmaltes mais “aparecidos”. O preço médio informado é R$ 22,00.

esmalteriaclub fevereiro 2014 006

O terceiro esmalte que veio é o Tapete Vermelho da Fusion, marca nova que está estreando no mercado nacional. É um vermelho cremoso, bem clássico. Vai ser o último que irei experimentar, pois é uma cor bem tradicional e não me deixou tão curiosa… A EsmalteriaClub não informou preço médio, mas pesquisei na net e a Brubs do Esmaltes da Brubs informou que comprou um desses (só que de outra cor) por 3 reais.

esmalteriaclub fevereiro 2014 007

Também veio um spray secante de esmalte Charming da Cless, tamanho 50 ml. Ainda não experimentei, mas gostei de ter recebido, pois é um produto que uso muito e ainda não tinha usado dessa marca (o que mais uso é o Risqué). O preço médio sugerido é 7 reais.

esmalteriaclub fevereiro 2014 008

Finalmente, como mimo, veio um Fluído Concentrado Maxi Brilho da Trate Profissional. Estou doida para experimentar, meus cabelos estão precisando! O preço médio é R$ 5,50.

esmalteriaclub fevereiro 2014 009

O que acharam dos produtos?

Eu ainda não experimentei os produtos mas, à primeira vista, preferi o eco-kit de janeiro, pois as cores escolhidas faziam mais meu estilo. Para conferir o que veio no kit de janeiro, clique aqui. Para ver tudo que já foi postado sobre a EsmalteriaClub, clique aqui.

assinatura

13 pensamentos sobre “EsmalteriaClub: Eco-kit Fevereiro 2014

  1. Pingback: Esmalte da vez: Orly Rage | Unhas e Glitters

  2. Pingback: Esmalte da vez: Fusion Tapete Vermelho + O Boticário Dourado | Unhas e Glitters

  3. Pingback: Resenha: Spray Secante de Esmalte Charming da Cless | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

