Esmalte da vez: pond manicure roxinho

Estava doida para fazer pond manicure faz tempo… Na verdade, foi a vontade de fazer essa nail art que me incentivou a comprar a minha primeira plaquinha de carimbos.

Lembram que eu tentei fazer no domingo e foi um desastre? Pois é, resolvi ir atrás de um esmalte especial para carimbos. Acabei comprando um preto e um branco da Pantera, marca que eu nunca havia ouvido falar… Cada um custou R$ 6,10.

Utilizei o Gota da coleção Viagem Translúcida da Colorama e fui intercalando carimbadas do esmalte Branco para carimbos da Pantera (usei os corações da plaquinha da Avon). Por cima, apliquei uma camada do glitter Coquetel da Marchetti, pois achei que estava faltando alguma coisa…

pond manicure

Não tenho parâmetros para comparação, mas achei o esmalte para carimbos da Pantera bom, não tive nenhuma dificuldade com ele. A plaquinha da Avon também se comportou bem!

pond manirure

Achei que o Gota borrou um pouquinho as carimbadas, mas a culpa foi minha que fiquei com preguiça de esperar secar para fazer a camada seguinte.

pond manicure

Não contei quantas camadas de Gota usei, mas foram cerca de 3 ou 4…

pond manicure

Nada mal para a primeira carimbada para valer, né? Vocês gostam de pond manicure?

assinatura

13 pensamentos sobre “Esmalte da vez: pond manicure roxinho

  1. Nossa Mah,ficou muito fofa essa mani! 😀
    Não conhecia essa marca, Pantera. Achei engraçado iahaiahuia.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Pingback: EsmalteriaClub: Eco-kit Fevereiro 2014 | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

