Antes e depois: Mavala Scientifique Nail Hardener

Gurias, hoje o post vai ser rapidinho pois estou na correria. Mas queria mostrar para vocês como estão minhas unhas após dois meses de uso do Mavala Scientifique Nail Hardener.

Estou usando o produto para “consertar” o problema de descamação das minhas unhas. Sempre tive esse problema e até já fui na dermatologista em razão disso. Tomei vitaminas, usei diversos tipos de base, mas nada tinha resolvido até hoje.

Passei a usar o Mavala Scientifique Nail Hardener em dezembro do ano passado e após cerca de dois meses, fiquei realmente surpresa ao ver como minhas unhas estão mais saudáveis, lisas e bonitas. Como vocês podem ver nas fotos, não há mais nenhum sinal de descamação. Só a unha do indicador direito está arranhada, mas foi culpa minha que tentei tirar glitter com os dentes (não tentem fazer isso em casa!).

mavala antes e depois

Como não estão mais descamando, também estou conseguindo manter as unhas mais longas. Nas fotos, eu havia acabado de cortar e lixar, elas estavam ainda mais compridas antes… Ah, não poli as unhas nenhuma vez durante todo o período de uso do produto.

Em resumo, amei o produto e recomendo de todo coração para quem sofre com descamação nas unhas!

Aqui vocês podem ver os outros posts sobre o assunto e acompanhar a evolução das minhas unhas:

Semana 1;

Semana 2;

Semanas 3 e 4.

assinatura

16 pensamentos sobre “Antes e depois: Mavala Scientifique Nail Hardener

  1. O produto realmente é excelente. Ainda estou ensaiando para comprá-lo hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

