Esmalte da vez: Princess Marry da Etude House

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje quase que não sai esmaltação para postar por aqui, pois meu domingo começou com uma mani que foi um desastre total!

Estava na casa do meu namorado, então só tinha como opções de cores as que estavam na necessaire. Olhando o que eu tinha disponível, resolvi fazer uma pond manicure, mas acho que a escolha dos esmaltes não foi feliz… Estava usando o Gota da Colorama, que é translúcido, mas viajei na hora de escolher o esmalte para carimbar e escolhi o Roxo Metalizado também da Colorama. Só que ele é aguado demais para isso e ficou horrível! Aí peguei um rosa que também estava na necessaire e tentei carimbar, com ele, mas meu namorado chegou e disse que parecia unhas de vampiro, pois os corações rosa que eu estava carimbando pareciam gotas de sangue… Aí tirei tudo! Nem fotografei pois o resultado estava realmente vergonhoso…

Como estava na casa dele, não tinha opções de esmalte, mas lembrei que o kit Princess Marry (é Marry mesmo, não Mary!) da Etude House tinha chegado do Ebay semana passada e ainda estava na minha bolsa, então acabei escolhendo ele para fazer a esmaltação.

etude house 008

A Etude House é uma marca coreana com vários produtos de beleza em embalagens fofas e preço acessível. Comprei alguns produtinhos da marca no Ebay, mas só esse kit de esmaltes chegou…

etude house 007

O Princess Marry é um kit com três esmaltes para fazer unhas degradê. As instruções de esmaltação vem na embalagem em coreano e em inglês, mas mesmo quem não entende nenhuma das duas línguas pode seguir as instruções, pois tem fotinhos.

etude house 006

O esmalte base, chamado #1, é um bege rosado clarinho com shimmer dourado, usei duas camadas na unha inteira para total cobertura.

O #2 é um glitter dourado algumas partículas prata holográfico. Contém também algumas glitters hexagonais holográficos, mas esses são difíceis de “pescar” na embalagem. Usei uma camada, do meio para a ponta das unhas. Tirando os glitters hexagonais, é fácil de aplicar!

E o #3 é formado por glitters hexagonais dourados. Esse foi o mais difícil de aplicar, pois tem que usar com o pincel na vertical. Se usar na horizontal, ele acaba arrastando os glitters. Apliquei uma camada nas pontas das unhas.

etude house 012

etude house 013

etude house 010

etude house 011

Por cima, passei uma camada de TC InstaDri da Sally Hansen para deixar mais lisinho.

O resultado é um degradê delicado e brilhoso!

Eu tinha curiosidade de conhecer os esmaltes da Etude House e gostei bastante! Claro, não é um kit indispensável, pois é possível reproduzir essa esmaltação com esmaltes disponíveis no mercado nacional, mas achei bem prático de usar! Ótimo para momentos “desastre” ou de falta de inspiração…

Paguei US$ 6.50 no vendedor rubyrubyshop1. Levou uns 45 dias para chegar.

Vocês já conheciam a marca?
assinatura

Anúncios

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Princess Marry da Etude House

  1. Pingback: Esmalte da vez: pond manicure roxinho | Unhas e Glitters

  2. Pingback: Os esmaltes que já comprei no Ebay | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s