Esmalte da vez: Stay the Night da OPI

O esmalte da vez é o Stay de Night da OPI, que escolhi para o #esmaltecombinadodesegunda do Instagram. O tema da vez era liquid sand e nesse caso eu tinha as quatro opções que compõem a caixinha de mini esmaltes da Mariah Carey para a OPI. As cores são as seguintes: Get Your Number (azul), Can’t Let Go (roxo), The Impossible (vermelho) e Stay the Night (preto com brilhos vermelhos). O The Impossible já apareceu nesse post aqui.

opi liquid sand box

O meu kit foi comprado no Ebay logo no lançamento, então paguei US$15.90 mais US$10.94 de frete. O vendedor foi o smithrdblue1.

Acho os mini vidrinhos um mimo! Cada um deles contém 3,75 ml de esmalte. Parece pouca coisa, mas já usei o Stay the Night duas vezes para uma manicure completa e ainda tem esmalte no frasco. Para mim, que uso um esmalte só uma ou duas vezes, é mais do que o suficiente!

opi liquid sand 1

Só que tenho um caso de amor e ódio especificamente com o Stay the Night, pois acho lindíssimo nas unhas, mas ele tem tendência a manchar. Sujei ele quando fui aplicar BB Cream hoje pela manhã e não consegui limpar completamente, consigo ver a marca do produto nas unhas se olhar com atenção.

Para a esmaltação, utilizei duas camadas do Stay the Night. Por baixo, resolvi experimentar a dica de usar top coat da Risqué para facilitar a remoção do esmalte, mas percebi que isso prejudicou a duração. Fiz as unhas ontem à noite e hoje pela manhã já haviam alguns descascadinhos que precisei remendar. Não me lembro de isso ter ocorrido da vez que utilizei base comum.

opi liquid sand 2

opi liquid sand 3

opi liquid sand 4

Estou pensando em passar top coat por cima para ver como fica… O que acham?

Ah, tenho boas notícias sobre o calor!! Aqui no sul está chovendo desde ontem e a temperatura baixou! Está 27 graus agora!! Estou usando calça jeans pela primeira vez em semanas. Acho que há esperanças dessa frente fria seguir para o resto do país, né? Tomara!

Mais uma coisa, algumas pessoas tem problemas para visualizar o blog com duas colunas no Chrome. Se isso estiver ocorrendo com vocês, é só ir na chave inglesa que fica do lado direito da tela (onde tem as opções) e, em zoom, diminuir para 90% que tudo se resolve! Outra coisa, adicionei um blogroll para prestigiar as meninas que comentam aqui e também para facilitar quando quero visitar os blogs de vocês. Mas coloquei apenas blogs que tratem de esmaltes, mesmo que não seja o tema principal. Fiz isso manualmente, então preciso que vocês confiram se o nome do blog de vocês e o link estão corretos. Se eu esqueci de algum, não foi de propósito, é só me avisar que eu adiciono, tá?

assinatura

21 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Stay the Night da OPI

  1. Ai Senhor, traz essa chuva pra Guarulhos POR FAVOOOOOOOOOR!!! E também pra Cantareira né, pra encher os reservatórios e tals hahahah mas indo pro assunto principal… hahaha
    QUE ESMALTE DIVINOOOOO *-* Eu to doida pra comprar essa coleção *-* Tô juntando minha graninha pra isso! É lindo demais! Acho que se passar umas boas camadas de top coat, ele vai ficar mais lindo ainda!!!!
    Ahh, Mah!! Sua linda ♥ Obrigada por me colocar no seu blogroll! Com certeza você está no meu. Amo seu blog!
    Muitos beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    • Oi Carol!
      Acho que hoje você já encontra bem mais barato, inclusive no Brasil… Dá uma pesquisada! Mas o kit vale muito a pena, eu amo o meu!
      E obrigada pelos elogios, é esse carinho que me incentiva a postar diariamente!
      Beijos.

  2. Pingback: Os esmaltes que já comprei no Ebay | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

