Esmalte da vez: Fenômeno da Ludurana

Estou encantada, estou apaixonada…

Gurias, tenho poucos holográficos (são tão difíceis de achar por aqui) e talvez essa seja a razão do meu deslumbramento, mas não consigo tirar os olhos das minhas unhas esmaltadas com o Fenômeno da Ludurana.

fenomeno ludurana

Esse holográfico lindo faz parte da coleção Supernova da Ludurana e paguei cerca de 9 reias por ele. Não sei qual é o preço nos outros lugares, mas achei caro na hora da compra. Só que quando usei, esqueci completamente do preço, pois é lindeza demais para um esmalte só!

fenomeno ludurana2

Usei base comum (Diamond Strenght da Sally Hansen) e três camadas do Fenômeno para melhor cobertura (dava para ficar com duas, mas quis intensificar a cor). Não passei top coat pois fiquei com medo de estragar a holografia, mas vou experimentar antes de remover o esmalte e depois conto aqui o resultado.

A secagem foi ok, nem muito rápida, mas também não demorou muito. Eu estraguei um pouquinho o anelar da mão direita pois resolvi colocar os tênis logo depois para sair para caminhar com meu namorado…

Formaram algumas (poucas) bolinhas, mas nada que surpreenda no calor que está fazendo. Fiz as unhas num ambiente com ar condicionado, mas saí na sacada logo depois pois precisava desesperadamente colocar a mão no sol para ver a holografia…

fenomeno ludurana4

Não tenho nem palavras para descrever a holografia, então fotografei ele de todos os ângulos e com todas as iluminações possíveis! Eu consigo ver variações entre roxo, verde e azul, mas no sol aparecem brilhos amarelos e um verde mais luminoso.

Com certeza, esse é o post do blog com mais imagens, mas não poderia deixar de ser diferente com um esmalte tão lindo…

fenomeno ludurana3

fenomeno ludurana5

fenomeno ludurana6

fenomeno ludurana7

Tenho mais umas 30 fotos desse esmalte no computador mas, como sou uma pessoa controlada, vou postar apenas essas, tá? O pior é que nenhuma mostrou exatamente como o esmalte fica na vida real, pois ele é ainda mais bonito…

Só o que não achei legal foi a duração. Fiz as unhas domingo e hoje (terça) já está começando a descascar…

Ah, aproveitei que escolhi o Fenômeno para participar do desafio #ABCdoEsmalte do Instagram (essa semana é a letra “F”), que furei na semana passada porque não tinha nenhum esmalte começando com “X”

Vocês tem algum esmalte dessa coleção?

assinatura

18 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Fenômeno da Ludurana

  1. Ele é lindo demais! Até que pagou barato, aqui quando tinha, estava por R$17! o.O

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

