Esmalte da vez: Bu Ventura + Impala Glamorous + Colorama Pop Up

Como foram de findi?

Aqui em Porto Alegre continua um calor insuportável! E para piorar, estamos com problemas de luz, que vai e volta… Não aguento mais e rezo por um pouquinho de chuva (até choveu um pouco no sábado à tarde, mas não foi suficiente para amenizar o calor).

Lembram que eu estava com o Ventura da Bu semana passada e reclamei da cobertura? Tenho que me redimir com esse esmalte e elogiar sua duração! Fiz as unhas na segunda-feira e domingo estava praticamente intacto, só removi porque não aguentava mais a mesma cor… Minha mãe até disse: não tira, está tão bonito! Mas a fila tem que andar e eu estava louca para experimentar outra cor de esmalte (o Fenômeno da Ludurana que comprei semana passada), que mostrarei amanhã.

Só que antes de tirar o Ventura, inventei de experimentar a cobertura Glamorous da Impala. É uma cobertura com fundo vermelho transparente, suave cintilância e bolinhas pretas. Estava apaixonada por ela no vidrinho, mas confesso que me desapontei… Achei que ficou bem pobrinho nas unhas, tem que ficar pescando as bolinhas pretas. Passei duas camadas para tentar deixar mais “rico”, mas não gostei mesmo. Ah, não reparem no acabamento, tirei as fotos antes de limpar os cantinhos…

bu ventura e impala gramorous2

bu ventura e impala gramorous

Aí, lembrei que o Pop Up da Colorama tem bolinhas parecidas e passei uma camada por cima. Dessa vez gostei do resultado! Achei que ficou parecendo um moranguinho!! hahahah

bu ventura e impala gramorous e colorama pop up2

bu ventura e impala gramorous e colorama pop up

O que vocês acharam? Já usaram a cobertura Glamorous? Se tiverem algum uso para ela avisem, pois estou pensando em passar adiante…

assinatura

20 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Bu Ventura + Impala Glamorous + Colorama Pop Up

    • Eu já tinha usado o Charming dessa mesma coleção, que é verde e gostado. Tinha esperado tanto mais do Glamorous… Bom saber que o Radiance também não vale a pena, tinha pensado em comprá-lo, pois é lindo no frasco.
      Beijos.

  1. Mah esses dias eu usei o Ventura, mas como percebi que ele era bem ralinho, mas tem um brilho lindo resolvi usar como cobertura para um outro esmalte. Acho esse glitter da Impala lindo, mas ainda não consegui fazer uma combinação com ele, pensei em combinar com algo que deixe os dois glitters bem visíveis, talvez usando um rosa avermelhado…
    Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

    • Boa idéia, Ana! Vou experimentar com outro vermelho por baixo.
      Tenho um rosa avermelhado da China Glaze que ainda não usei, vou tentar usar o glitter com ele. Esse glitter é tão bonito na embalagem, seria uma pena deixar ele encalhado…
      Cheguei a pensar em comprar uns glitters e aproveitar ele de base para fazer um indie…
      Beijos.

Deixe um comentário

