Compeed: evitando bolhas nesse calor

Gurias, com esse calor que está fazendo não consigo mais achar nem sandália para usar. Todas estão me machucando, até aquelas que antes eram super confortáveis…

Aí me lembrei que numa viagem que fiz ano passado comprei o Compeed Stick Anti-Bolhas e passei a usá-lo. Nossa, tem me ajudado muito a evitar as bolhas nesse calor!

compeed1

O Compeed Stick Anti-Bolhas é uma cerinha em forma de bastão que deve ser aplicada diretamente nos pés, justamente naqueles lugares de maior fricção com o sapato, onde costumam surgir as bolhas.

compeed2

Tenho usado todos os dias, principalmente em cima dos dedinhos, que é onde costumam surgir bolhas nos meus pés. E está ajudando bastante, até agora nenhuma bolha! E como diminui a fricção, tenho me sentido mais confortável com as sandálias.

Tenho levado o Compeed sempre comigo na bolsa e aplico assim que a sandália começa a incomodar. Instantaneamente, o incômodo passa. Muito prático! E não tem cheiro, nem fica melecado.

Claro, não adiante quando já machucou, aí não tem jeito, só colocando band-aid mesmo (ou aqueles Compeeds especiais para bolhas, mas esses eu não tenho)…

Não encontrei para comprar no Brasil, mas super recomendo para quem for viajar! É bem fácil de encontrar em farmácias na Europa. Não lembro quanto paguei, mas não foi caro, senão eu não teria comprado… hahaha

Nos Estados Unidos, ouvi falar que não encontramos Compeed para comprar. Mas lá vende o Band-Aid Friction Block, que tem a mesma função. Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas já ouvi falar que é muito bom!

Vocês já conheciam esses produtos? Também estão sofrendo com bolhas no calor? conhecem alguma alternativa nacional?

assinatura

17 pensamentos sobre “Compeed: evitando bolhas nesse calor

  1. Eu já vi da Avon para vender aqui, mas nunca usei. Preciso disso urgentemente hahaha!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

