Desejos: Moon – Starvie

Todos os dias, navegando pela web e visitando os blogs das amigas, vejo esmaltes e penso: nossa, esse eu tenho que ter!

Tomo nota do nome da cor e da marca, mas depois já não sei onde anotei (celular, rascunhos de e-mails, papéis que ficam perdidos na bolsa) e quando chego nas lojas, acabo me sentindo perdida! São tantas opções de esmaltes e eu já nem sei quais já tenho, acabo comprando repetidos ou parecidos…

Aí me surgiu a idéia de fazer um post no blog sempre que eu ver um esmalte que desejo muito, aí a lista de desejados fica organizadinha, né?

Então, inaugurando a lista, o Moon da Starvie, que vi no blog Flor de Maracujá hoje. Um holográfico exatamente do jeito que eu queria…

Fiz uma montagem com fotos de meninas usando para mostrar como fica bonito! Dei preferência a fotos que indicavam o nome do blog, assim vocês sabem da onde eu peguei a foto, acho mais justo…

starvie moon

Mas tô achando que vai ficar só no desejo mesmo, pois a Starvie não vende em Porto Alegre (já procurei no site deles). Alguém sugere um parecido que seja mais fácil de achar?

Acho que estou com a cabeça nos holográficos. Deve ser o desejo de chuva para amenizar esse calor… Ontem entrei pela primeira vez numa loja que passo sempre em frente quando vou almoçar, é a Nova Era Cosméticos. Queria um esmalte holográfico e então pedi para a moça. Só que a moça não sabia o que era esmalte holográfico… Tentou me empurrar os magnéticos da Impala.

Acabei procurando sozinha, mas não tinha muita variedade de marcas: Colorama, Risqué, Impala, Hits, Ludurana e Realce… Queria os da Jade, mas eles não tinham e nem conheciam a marca.

No fim, escolhi o Fenômeno da Ludurana e o Chayene 04 da Hits. O Fenômeno custou uns 9 reais e o Chayene 04 custou 4 reais… Mas depois me arrependi de ter comprado o Chayene 04, olhei umas fotos e achei meio comum. Estou sentindo que vai ficar encalhado… Já o Fenômeno, também vi uns swatches e me pareceu ser mais bonito nas unhas do que na embalagem.

novos 001

Vocês tem algum deles? Já usaram?

assinatura

14 pensamentos sobre “Desejos: Moon – Starvie

  1. O Moon é mesmo maravilhoso, Mah! Aliás, todos os holográficos da StarVie são lindos! Minha paixão é o Jungle. Ruim quando você sabe mais de esmaltes que as moças da loja, né? Parece que acham que a gente é burra. Comprei o Chayene 04 também, já há algum tempo, mas ainda não usei. Gosto bastante dos holos da Ludurana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

  2. Eu acho o Moon comum demais. É bonito, mas sei lá, não atraiu, sabe? :/
    As vendedoras na grande maioria são desinformadas demais. Dá até raiva huahuauhauha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  3. òtima idéia pra organizar sua lista, acho que vou fazer assim tb!!!
    Bjo e boa sorte pra conseguir todos!

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.

  4. Pingback: Esmalte da vez: Bu Ventura + Impala Glamorous + Colorama Pop Up | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

