Resenha: plaquinha para carimbos da Avon

Gurias, primeiramente me desculpem, esse post era para ter sido publicado ontem, mas bem quando terminei de escrevê-lo, caiu um temporal em Porto Alegre e fiquei sem net, então só consegui postar agora.

Testei a plaquinha!

Foi minha primeira vez carimbando, então não tenho muitos parâmetros para comparar. Sei que as plaquinhas da Konad, Bundle Monster e Apapila devem ser bem melhores, mas a da Avon é baratinha (paguei cerca de 7 reais numa promoção) e também funciona.

placa avon

Ela vem com 45 opções de desenhos: corações, estrelas, patinhas, folhas, frutas e outras coisas que não consegui identificar. Vem acompanhada de carimbo e espátula de metal.

Mas vamos começar do início. Como nunca tinha carimbado antes, li as instruções da embalagem e tentei segui-las. O primeiro passo é tirar a película protetora (não lembro se a embalagem dizia isso, mas tinha lido antes na net que era para não esquecer). A película é quase invisível, tive dificuldades de encontrar a ponta, e também difícil de tirar.

Feito isso, peguei um esmalte preto (não tenho esmalte para carimbo, então escolhi um bem pigmentado) e passei num desenhos. Logo depois, peguei a espátula para tirar o excesso do esmalte e aí foi um desastre! O esmalte se espalhou todo, o excesso não saiu (quer dizer, saiu do desenho, mas ficou espalhado pelos lados). Pensei: “Perdi dinheiro! Ainda bem que custou só 7 pila!”.

Mas, insistente, fui para o Dr. Google e encontrei a dica de usar um cartão de crédito no lugar da espátula. Foi o que fiz e problema resolvido!! Funcionou maravilhosamente! Testei a maioria dos desenhos da placa e carimbaram todos direitinho.

Abaixo, vocês podem ver algumas fotos das carimbadas. Só alerto: as unhas estão horrorosas, eu tinha acabado de tirar o esmalte e o Royal da Revlon manchou tudo. Na primeira foto, só passei uma base e carimbei para ver como ficava. Depois, passei o Sapatilha da Avon para contrastar mais com o preto e deixar as carimbadas mais visíveis. Só que não ficou muito uniforme e não cheguei a limpar os borradinhos. É só para mostrar as carimbadas mesmo, tá?

placa avon 2

placa avon 3

Resumindo: a placa funciona direitinho, tem diversas opções de desenhos e é bem baratinha. Achei ótima opção de baixo custo para quem está começando a carimbar e quer ver se vai gostar.

Eu gostei de carimbar e já vou atrás de uma plaquinha mais top. Queria uma com desenho que preenchesse toda a unha, sabem como é? Vi tantas opções que fiquei confusa… Qual vocês indicam?

assinatura

11 pensamentos sobre “Resenha: plaquinha para carimbos da Avon

  1. Que bom que com você funcionou..
    bom sei lá,será que não tirei o fundo protetor e está imperceptivel?????
    Vou investigar…tomara que a minha funcione então por que fiquei mega decspcionada na hora…achei lindos os desenhos…
    vou tentar depois te digo;…
    Ahhh plaquinhas,podes comprar na lojinha SOS esmaltrólatras e que tem vários modelos de unha inteira,e super baratinhas,por 4,90 eu acho..e podes pedir quantas quizer por que vem no envelope e tu só paga 5,00 no frete eu acho….
    beijooo

    • Nathana, muito obrigada pela dica! Tenho alguns única camada em casa, vou experimentar! Também quero comprar esmaltes específicos, mas nunca vi na minha cidade, acho que vou ter que comprar na net mesmo.
      Beijos.

  2. Pingback: Esmalte da vez: pond manicure roxinho | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

