Comprei: plaquinha para carimbo da Avon

Gurias, hoje o post é bem rapidinho, pois estou de plantão, então tenho que aproveitar o intervalo para postar.

Na última campanha da Avon, vi umaplaquinha para carimbos em promoção. Estava cerca de 7 reais e encomendei na hora. Já tinha visto outra plaquinha nas revistas, uma redondinha, mas essa retangular é novidade para mim! Pode ser que já tivesse aparecido antes e eu não tenha visto, pois nem sempre olho a revistinha de moda e casa, normalmente olho somente a de cosméticos.

placa carimbo avon

Hoje recebi a encomenda, mas ainda não tive oportunidade de testar. Em razão do plantão, nem deu tempo de abrir a embalagem ainda.

Ela tem 35 desenhos e parece ser bem feitinha (embora seja chinesa, deve ter igual no Ebay ou Aliexpress, mas não procurei). Ela veio acompanhada do instrumento para carimbar e raspar o excesso de esmalte. Estou doida para testar! Alguém já usou?

Vocês acreditam que eu nunca usei carimbos nas unhas? Sempre achei que não ia conseguir fazer… Sei que muitas de vocês são carimbadoras experientes, então, se tiverem alguma dica, compartilhem pleeeease!

assinatura

19 pensamentos sobre “Comprei: plaquinha para carimbo da Avon

  1. Comprei e não funcionou..o desenho é pouco fundo e quando você raspa o excesso do esmalte o esmalte sai todo e uma tremenda ilusão,prefiro a da Konad,apipila,budler monster….menos essa,tá jogada dentro de uma caixa sem uso…ainda não usei o carimbo em outras placas ai não posso dizer se ele funciona bem sozinho para se salvar né…do mais uma pena por que gotsei muito dela e tinha desenhos que realmente eu gostaria de carimbar…
    Beijo

    • Oi Josi!
      Eu consegui usar ela, já já faço a resenha. O problema dela é a espátula, mas substituí por um cartão de crédito e funcionou! Claro, as da Konad devem ser bem melhores, mas essa quebra bem o galho!
      Beijos.

Deixe um comentário

