Esmalte da vez: Sally Hansen cor Calypso Blue

Gurias, está um calor tão insuportável aqui em Porto Alegre que não me animei nem para fazer as unhas ontem. Então, separei uma manicure que estava salva aqui no computador e que usei no final de 2013 para vocês verem.

Sally Hansen Calypso Blue

O esmalte escolhido é o Calypso Blue da linha Complete Salon Manicure da Sally Hansen. Esse esmalte tem um tom de azul lindo que me faz pensar no mar do Caribe (tá, eu nunca fui lá, mas é como eu imagino que deve ser).

Sally Hansen Calypso Blue

O Calypso Blue tem efeito cintilante e usei duas camadas. Achei a cobertura boa, mas em algumas partes consigo ver a unha por baixo. Ele não é ralo, mas o ideal seria mais uma camada ou um pouquinho mais de habilidade…

O pincel dele é mais achatado do que os tradicionais e o esmalte é gostoso de aplicar.

Por cima, passei top coat da Risqué, mas ele sozinho já tem um brilho bonito.

Sempre compro meus esmalts da Sally Hansen em Rio Branco (Uruguai) e esse custou 11 dólares (como dá para ver na foto). Achei meio carinho, mas o vidro é bem grande (14,7ml) e a cor é diferente de tudo qu eu já tinha.

Ah, olhando a foto, percebi que os acabamentos, principalmente a limpeza dos cantinhos, estão bem melhores agora do que no ano passado. Claro, treino faz muita diferença, mas, considerando que faço minhas unhas há muitos anos, acho que o blog só veio a ajudar nos acabamentos, pois as fotos fazem a gente perceber melhor os defeitos e nos torna mais críticas…

Gostaram da cor?

assinatura

5 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Sally Hansen cor Calypso Blue

Deixe um comentário

