Semanas 3 e 4: Mavala Scientifique Nail Hardener

Fiquei devendo semana passada as fotos da terceira semana de uso do Mavala Scientifique Nail Hardener. É que tirei as fotos e elas desapareceram do computador e da máquina fotográfica, juro que não deletei, mas elas sumiram.

De qualquer forma, vamos seguir adiante com as fotos da quarta semana. Gente, percebi MUITA evolução na superfície das minhas unhas desde a primeira semana. É NOTÁVEL a diferença! Coloco também as fotos das semanas anteriores para vocês compararem.

mavala scientifique nail hardener

Mavala Scientifique

Mavala3

Inicialmente, a unha do meu indicador da mão direita, que é a mais problemática, estava muito descamada. Hoje, ainda percebo um pouquinho de descamação, mas não é mais como antes. Essa era sempre a primeira unha a descascar o esmalte, por conta do desnível que ficava, e isso não ocorre mais.

Nos polegares, também se percebe que as unhas estão bem mais lisas. Ainda não considero que está tudo perfeito, o problema não está 100% resolvido, mas com certeza aprovei o produto e super indico para quem tem problemas de descamação nas unhas!

Para ver os posts anteriores sobre o assunto, clique aqui (semana 1) e aqui (semana 2).

Vocês também sofrem desse problema? Que produtos já usaram? Algum resolveu totalmente o problema?

P.S. Só porque estava falando que as unhas estavam mais bonitas, tive a infelicidade de quebrar a unha do polegar esquerdo hoje no trabalho e agora estou usando um lindo band aid. 😦

band aid

12 pensamentos sobre “Semanas 3 e 4: Mavala Scientifique Nail Hardener

  1. OLá o produto parece bom mesmo, mas eu vou em dermo, ela quem me indica as bases a serem usada.
    Mas gostei da indicação
    Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas…
    Obrigada pela visita…♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    • Oi Margareth!
      Obrigada pela visita! Eu também vou em dermo, ela tinha indicado o Ecrinal, mas não resolveu. Usei uma fórmula manipulada também e não adiantou. Então resolvi procurar na net e descobri o Mavala. Se suas unhas estiverem descamando, conversa com a dermo sobre o Mavala, pois em mim valeu a pena!
      Beijos.

Deixe um comentário

