Esmalte da vez: Sally Hansen Ice Coffee

Oi gurias, como foi o findi de vocês?

O meu foi cansativo, fiz plantão no sábado à noite, então domingo estava podre e acabei dormindo a tarde inteira. Mas sobrou um tempinho para fazer as unhas, então resolvi aderir à tag #ABCdoEsmalte do Instagran.

Essa semana, a letra escolhida era a “I”, então precisei procurar na minha coleção um esmalte em que o nome começasse com essa letra. Juro que foi difícil e, pela lei de Murphy, claro que os esmaltes que começavam com “I” foram os dois últimos em que coloquei a mão!

Tive duas opções: Imagine… da Colorama e Ice Coffee da Sally Hansen. Acabei escolhendo o da Sally Hansen, pois prefiro esmaltes mais aparecidos.

Sally Hansen Ice Coffee

O Ice Coffee foi o meu primeiro esmalte da Sally Hansen, tenho ele há cerca de três anos. Ele é da linha Hard As Nails Xtreme Wear. Estava com medo que demorasse para secar, mas foi bem tranquilo. O esmalte também está com uma excelente textura, não engrossou nada em razão do tempo.

Ele é super gostoso de aplicar, não fica manchado e cobriu bem em apenas uma camada. Somente passei a segunda camada por mania mesmo, acho que é uma regra na minha cabeça “sempre duas camadas de esmalte”. rsrs Por cima, usei o top coat novo que comprei da Sally Hansen, o InstaDri. Gostei bastante, acho que ajudou o esmalte a secar rápido e não arrastou a cor como ocorre às vezes com o da Risqué.

Não me lembrava o quanto esse esmalte era bonito! Acabo sempre dando preferência a esmaltes azuis ou verdes na hora de fazer as unhas, mas estou adorando usar o Ice Coffee. Achei que ficou super feminino!

Sally Hansen Ice Coffee

E vocês? Que esmalte escolheram para essa semana?

assinatura

11 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Sally Hansen Ice Coffee

  1. Gostei bastante dessa cor na sua pele, já na minha acho que fica sem sal, kkkk
    Comprei um esmalte dessa mesma linha da Sally Hansen mais ainda não usei, acho que irei amar, ainda mais se cobrir com uma camada como vc relatou.
    Falando no top coat que vc usou aqui nessa esmaltação, o Insta-Dri, li um pouco sobre ele e fiquei curiosa para comprá-lo, ele é bom mesmo???
    parabéns pelo seu blog
    bjos

    • Oi Aline!
      Qual cor você comprou? Tomara que a cobertura seja tão boa quanto a do Ice Coffee!
      Sobre o top coat, essa foi a primeira vez que usei. Gostei porque secou rapidinho (acho que não foram 30 segundos que nem promete, mas foi rápido mesmo assim) e porque não arrastou o esmalte. Agora quero testar com esmaltes de outras marcas para ver como ele vai se comportar. Depois que estiver bem testado, farei um post sobre ele.
      Beijos e obrigada pela visita!

  2. Pingback: Esmalte da vez: Homa Mani – Frostbite da China Glaze + Unhas Marmorizadas | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

